Influenciadora é criticada por dizer que se identifica com Jeffrey Dahmer: “Somos frios e incompreendidosI

Poucas pessoas no mundo gostariam de compartilhar semelhanças com o monstro de Milwaukee, mas Luna Martinez escreveu em seu Twitter que se sente muito como ele. “Percebi que Jeffrey Dahmer é uma cópia exata da minha personalidade”, disse ela.

A popular série da Netflix de Dahmer, que narra a vida e os crimes do serial killer Jeffrey Dahmer, ganhou fama significativa nas últimas semanas desde sua estreia, posicionando-se assim nos primeiros lugares em termos de visualizações.

E não surpreende a boa recepção que esta minissérie teve pelos usuários por se tratar de uma produção muito bem feita, além da notável atuação de Evan Peters, que interpreta o protagonista.

Netflix

Apesar de ser um tema extremamente forte e delicado, contado de forma muito crua, é uma obra audiovisual que conseguiu penetrar na cultura popular, fazendo com que essa série esteja cada vez mais presente nos tópicos de conversação cotidiana. No entanto, existem aqueles que podem levar a questão de forma muito leve, o que é basicamente muito sério e lamentável.

Em suma, Dahmer assassinou mais de 15 pessoas, desmembrou-as e até praticou canibalismo com algumas, além de ter experimentos com os corpos. Portanto, você deve saber o peso do que é lidar com esse tema, pois foram eventos reais.

Netflix

No entanto, algumas pessoas ficaram conhecidas nas redes sociais por desmerecer a força desses acontecimentos e até por demonstrar empatia pelo assassino, como se a gravidade do ocorrido fosse minimizada só porque agora é uma série.

Foi o caso de uma jovem influenciadora na rede social Twitter, com mais de 100 mil seguidores, que foi alvo de críticas e ridicularização após comentar que se identificava com Jeffrey Dahmer. “Você tem um personagem que é literalmente você? Estava assistindo a série Dahmer e percebi que Jeffrey Dahmer é uma cópia exata da minha personalidade”, escreveu a usuária Luna Martínez (@LunalatunaMtz).

Lua Martinez

 

“Somos ambos frios, solitários, deprimidos e reptilianos submissos aos nossos instintos incompreendidos “, acrescentou.

Muitos pensaram que o que ele escreveu era uma piada, mas na realidade ele parecia muito sério.

buy metformin metformin online