Pular para o conteúdo
Menina de 4 anos fica presa dentro de máquina ao tentar pegar ursinho de pelúcia

Menina de 4 anos fica presa dentro de máquina ao tentar pegar ursinho de pelúcia

Foram férias que Poppy Pearson, de quatro anos, e sua família jamais esquecerão.

Ao visitar um parque de diversões em Airlie Beach em Queensland, na Austrália, Poppy se viu presa dentro de uma máquina de garras depois de tentar roubar um ursinho de pelúcia.

Sua irmã mais velha, Savannah, de seis anos, pediu a Poppy que pegasse o brinquedo, mas as coisas rapidamente deram errado quando Poppy ficou presa.

Menina de 4 anos fica presa dentro de máquina ao tentar pegar ursinho de pelúcia 1

Em um vídeo compartilhado no Daily Mail, Poppy pode ser vista chorando e batendo no vidro enquanto Savannah fica do lado de fora da máquina, gritando para sua irmã pegar o brinquedo.

A mãe de Poppy, Melanie Pike, pode ser ouvida rindo enquanto pergunta à filha como eles vão tirá-la de lá. Enquanto isso, o pai de Poppy, Brett Pearson, chega ao local e dá a notícia perturbadora de que eles não têm a chave para destravar a máquina.

Menina de 4 anos fica presa dentro de máquina ao tentar pegar ursinho de pelúcia 2

No entanto, ele rapidamente apresenta um plano e instrui Poppy a se abaixar e colocar os pés sob a abertura da máquina. Ele então diz a ela para estender as pernas enquanto se inclina para trás e consegue puxá-la pelo buraco na parte inferior da máquina.

Assim que Poppy é finalmente libertada, seu pai a repreende por tentar roubar o cursinho. Apesar da provação, Poppy se recuperou e está dizendo a seus amigos que agora ela é “famosa” após o incidente, que foi bastante coberto pela mídia local.