Melhores amigos recriam exatamente a mesma foto 20 anos depois, com pessoas chamando isso de ‘sucesso’ por um motivo

por Lucas Rabello
1 comentário 450 visualizações

Imagine só: um grupo de amigos que se conhecem desde os 10 anos consegue permanecer unido por quase duas décadas. Bem raro, né? Mas esses caras—Matt Gruber, Joel Atia, Mykil Bachoian, Kevin Opos, Ben Danon e Aviv Edelstein de Los Angeles—fizeram exatamente isso. Eles recriaram a mesma foto 19 anos depois e isso deixou a internet toda derretida de emoção.

Quando tinham 10 anos, a vida era sobre brincar com bonecos, jogar esconde-esconde e ir para a cama às 21h. Avance para os 17 anos e eles estavam lidando com o estresse dos exames, saindo escondidos para beber e enfrentando o mundo complicado dos relacionamentos. Agora, aos 29, essas noites de dormir às 21h são um luxo raro, substituídas pelo pagamento de impostos e a tentativa de sobreviver no mundo adulto em meio a uma crise de custo de vida.

O fato de que esses seis amigos conseguiram ficar juntos durante todo esse tempo é uma conquista por si só. Eles compartilharam três fotos da jornada deles, capturando momentos ao redor de uma mesa de jantar que abrangem 19 anos. Quando essas fotos chegaram ao Reddit, as pessoas enlouqueceram, inundando os comentários com suas opiniões sobre por que essa série de imagens é tão marcante.

Melhores amigos recriam exatamente a mesma foto 20 anos depois, com pessoas chamando isso de 'sucesso' por um motivo

alanboston405 | Reddit

As fotos apareceram pela primeira vez no thread r/pics do Reddit há uma década, e ontem (2 de junho), elas ressurgiram graças a u/alanboston405. Um usuário comentou: “A contagem de cabeças bate. Eu chamaria isso de sucesso por si só.” Outro ecoou: “Ele é sortudo por todos ainda estarem por aqui.” Um terceiro acrescentou: “Que fofo. Eu queria ainda ter amigos da minha juventude.”

Esses caras não são apenas amigos; eles são praticamente família. Em uma entrevista ao HuffPost, eles refletiram sobre o que os manteve juntos todos esses anos. Ben disse que Kevin é a cola que mantém o grupo unido. Mykil acredita que o vínculo deles é forte porque cresceram na mesma comunidade e compartilham interesses semelhantes. Joel vê o grupo como mais do que apenas amigos, dizendo: “Sempre estaremos lá uns para os outros, não importa o tempo e a distância que nos separem. Existe aquele velho ditado ‘Sangue é mais grosso que água,’ mas é mais grosso que 20 anos de amizade e memórias? Não, são exatamente iguais. Kev, Mykil, Aviv, Matt e Ben não são meus amigos; são meus irmãos.”

Não é todo dia que você encontra um grupo de amigos que conseguiu permanecer unido através de todos os altos e baixos da vida, mas esses seis fizeram exatamente isso. Desde as aventuras da infância até as responsabilidades adultas, eles navegaram por tudo isso juntos, provando que a verdadeira amizade pode resistir ao teste do tempo.

Inscreva-se no canal Mistérios do Mundo no YouTube

1 comentário

Valéria Marques 4 de junho de 2024 - 09:58

Amizades presenciais que se tornaram virtuais também contam. Pessoas com as quais, mesmo a distância de um clique, não falamos diariamente mas que residem em nossos corações e nos respondem com a mesma atenção e carinho de outrora.

Responder

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados