Pular para o conteúdo
Mecânico viraliza ao ser atingido duas vezes por barra de ferro

Mecânico viraliza ao ser atingido duas vezes por barra de ferro

Luiz Carlos Niegesk, auxiliar mecânico de 64 anos, teve um dia complicado no trabalho quando foi atingido duas vezes na cabeça por uma barra de ferro em uma oficina mecânica em Santa Cruz, no Rio de Janeiro.

O incidente foi causado pela genro atrapalhado, André Luiz, que tentava empilhar uma barra. O incidente foi captado em vídeo e compartilhado entre familiares que acharam a situação divertida e decidiram compartilhar o vídeo nas redes sociais. Para sua surpresa, o vídeo se tornou viral, com milhões de visualizações.

André expressa que o acidente não foi intencional e que ele não tinha intenção de ferir o sogro. Ele ainda explica que a barra de ferro estava empenada e ele teve que colocá-la no lugar certo para encaixá-la corretamente. Apesar do acidente, Luiz passa bem e não está chateado com André.

Na verdade, André afirma brincando que Luiz acha todo o incidente uma fonte de diversão e até brincou sobre André querer herdar seu carro velho e dívidas dele.

“Morreu, mas passa bem. Tá tudo certo. Ele diz que eu atingi porque queria herdar o Santana velho dele e R$ 25 mil reais de dívida”, brincou.