Pular para o conteúdo
Marido e esposa morrem de diferentes tipos de câncer no mesmo dia

Marido e esposa morrem de diferentes tipos de câncer no mesmo dia

Um casal de Dakota do Sul (EUA), Steve Hawkins, de 58 anos, e Wendy Hawkins, de 52, morreram de câncer com 10 horas de diferença um do outro, apenas dois dias antes do Natal, deixando seus três filhos na casa dos 20 anos, Brad, Mandi e Trenton, em um estado de luto e choque.

Steve lutava contra o câncer há cinco anos, enquanto a doença de Wendy era mais curta. Não se sabe que tipos de câncer cada um deles tinha. Steve e Wendy foram descritos como “a mais verdadeira definição de almas gêmeas” pela irmã de Steve, Kathy Hawkins-LaFollette, que também revelou que eles tinham diferentes tipos de câncer, mas não forneceu mais informações.

Steve e Wendy morreram no mesmo hospital, o Avera Sacred Heart Hospital em Yankton, onde Steve trabalhava como administrador do EMS desde 2009. Antes dessa posição, Steve havia trabalhado como paramédico em Cody, Wyoming e no Parque Nacional de Yellowstone, e havia começado sua carreira como paramédico em San Diego.

Wendy, por outro lado, dedicava seu tempo a criar os filhos e a ser dona de casa.

Um serviço memorial conjunto para Steve e Wendy será realizado na Igreja Católica do Sagrado Coração em Yankton na primavera de 2023, embora uma data específica ainda não tenha sido anunciada.

Enquanto isso, a família iniciou um apelo no GoFundMe para arrecadar dinheiro para as despesas do funeral e para apoiar as crianças enquanto lidam com a perda de seus pais.