Pular para o conteúdo
Marido desmaia no parto ela tira uma selfie para eternizar o momento

Marido desmaia no parto: ela tira uma selfie para eternizar o momento

O momento do parto é um momento de emoção, felicidade e talvez até um pouco de nostalgia para todos os pais. É completamente normal sentir essas emoções, já que um novo ser está chegando ao mundo.

No entanto, nem sempre é fácil para as mulheres passarem pelo parto e também é verdade que nem todos os homens estão prontos e preparados para presenciar o nascimento de seu filho.

O marido de quem vamos falar sabe disso muito bem. Ele decidiu, talvez um pouco corajosamente, que ajudaria sua esposa no parto. Por que foi um pouco ousado? Bem, o momento foi tão intenso que ele acabou desmaiando no chão do quarto do hospital, conforme mostra a foto compartilhada pela mulher e que depois viralizou na internet.

Marido desmaia no parto ela tira uma selfie para eternizar o momento

Na era das redes sociais, em que sempre temos um celular em mãos para tirar fotos e estamos constantemente conectados com o resto do mundo, qualquer ocasião ou cena particular que vivemos é uma oportunidade para ser compartilhada.

Não é surpreendente, então, que a nova mãe decidiu tirar uma selfie quando seu marido, ao ver ela dar à luz, não aguentou a cena e desmaiou de forma dramática no chão.

Apesar de o homem ter querido ajudar de maneira decidida e convicta, talvez tivesse sido melhor se ele tivesse evitado. Ele provavelmente não é o primeiro pai a fazer essa escolha, mas, devido ao ocorrido, sua explosão de coragem acabou se tornando famosa na internet justamente porque sua esposa, se divertindo com o que estava acontecendo, pegou o celular e tirou uma foto dele, na qual é possível ver claramente o marido caído no chão, inconsciente e cercado por médicos tentando reanimá-lo enquanto ela segurava o bebê alegremente.

Talvez a mãe já soubesse o que ia acontecer e por isso resolveu rir da situação. Não sabemos ao certo. Certamente nem todas as pessoas, nessa situação, teriam a lucidez de tirar uma selfie. O homem evidentemente não sabia no que estava se metendo e, assim, um gesto que deveria ser de proximidade acabou se tornando um momento para ser lembrado… ou esquecido?

A foto compartilhada pela mulher no Reddit recebeu centenas de comentários e reações dos usuários.