Maquinista para o trem para salvar um cachorrinho amarrado nos trilhos: “Como é possível tanta crueldade?”

“A 300 metros dava para ver algo nos trilhos e diminuímos a velocidade, tocamos a buzina e nada aconteceu, nos pareceu estranho. Vimos um animal que estava nos trilhos. Começamos a frear e percebemos que o cachorro estava desesperado, amarrado, tentando sair”, disse o maquinista.

Adotar um cachorrinho deve ser sempre um momento que se comemora, mas o medo dele cair em mãos irresponsáveis ​​e cruéis nos deixa preocupados, pois infelizmente o descaso e maus tratos aos animais continuam acontecendo e em graus variados.

Quando uma família chega ao ponto em que não pode mais ter seu animal de estimação ou não o quer, o ideal seria encontrar um novo lar ou deixá-lo em um bom abrigo, mas isso é algo que nem todos entendem e realmente escolhem opções horríveis.

Instagram: fer_pieroni

Um caso de abuso de animais se espalhou nas redes sociais, onde vários se perguntaram como é possível que haja tanta maldade, principalmente contra uma criatura inocente.

O ativista Fernando Pieroni compartilhou o vídeo do momento em seu Instagram. O incidente ocorreu na estação de trem Pozo del Indio em Chaco (Argentina) durante uma manhã, onde a maquinista observou um cachorro nos trilhos, mas ele não se moveu, então ele pensou que algo estava errado.

Instagram: fer_pieroni

“A 300 metros dava para ver algo nos trilhos e diminuímos a velocidade, tocamos a buzina e nada aconteceu, nos pareceu estranho. Vimos um animal que estava nos trilhos. Começamos a frear e notamos que o cachorro estava desesperado, amarrado, tentando sair” , disse o maquinista de 31 anos, de acordo com o TN.

Instagram: fer_pieroni

Embora seja um caso que tenha impacto, infelizmente o maquinista garantiu que isso acontece com mais frequência do que se pensa . “É normal que amarrem cães assim nos trilhos, acontece que não filmamos. Mas esse caso se tornou viral porque enviei o vídeo para o meu status (WhatsApp) e foi aí que começaram todas as reações” , explicou ele à mídia local.

Dessa forma , o vídeo viralizou nas redes sociais, e foi assim que chegou a Fernando, que compartilhou o vídeo em seu perfil para pedir ajuda para fazer os responsáveis ​​pagarem pelo crime.

Confira o momento abaixo:

A publicação somou 622 mil reproduções e foi muito comentada pelos usuários. “O que uma pessoa tem na cabeça para cometer um ato tão aberrante. Meu coração dói” , “Como é possível tanta crueldade!!“, disseram alguns no post.

O cachorro agora está seguro na casa de um amigo do maquinista, segundo o TN. Boas notícias!

buy metformin metformin online