A vida pode mudar radicalmente de um momento para o outro, seja para o bem ou para o mal, porque o futuro é inesperado e as coisas nem sempre saem como planejado, por mais que tudo tenha sido planejado com tempo e dedicação.
Um exemplo disso pode ser o que aconteceu com Karim Nader Abu Naba’a, conhecido como Príncipe Karim, que é filho de um magnata petroleiro árabe, além de ser um personagem popular nas redes sociais.
E são precisamente as suas plataformas digitais que estão em tumulto devido a um acidente que aconteceu a Karim recentemente na Colômbia. Como você pode ver nos posts em sua conta no Instagram e como a mídia relatou, o empresário sofreu um acidente de helicóptero e caiu do ar, o que pode ter custado a vida.
Isso aconteceu na cidade de El Porvenir, na área metropolitana de Barranquilla, onde os afetados foram atendidos de emergência e levados para o hospital mais próximo.
A assistência que receberam de forma tão oportuna é a razão pela qual Karim ainda está vivo, por isso está extremamente grato àqueles que lhe estenderam uma mão nessa emergência.
Em particular, ele agradece a Francheska Lizardo, uma garota que o ajudou pessoalmente a se recuperar do acidente. Uma semana e meia depois do ocorrido, Karim apareceu novamente nas redes sociais e com isso um anúncio: ele preparou um grande presente para a garota que o salvou.
Como você pode ver na publicação, ele deu um carro novo a Lizardo como sinal de agradecimento. Juntamente com uma mensagem agradecendo, ele também compartilhou um vídeo onde a garota está muito animada recebendo o presente.
“O mais importante deste acidente é que eu sabia quem são meus amigos. Francheska Lizardo me ajudou por 24 horas em Barranquilla e este é o seu primeiro presente. O segundo é muito mais caro do que este. Divirta-se com o seu carro! Eu te amo muito, bom trabalho. Mais coisas vêm. Vou dar casas, escolas, e mais algumas coisas!” escreveu Karim.
Ele também destacou que já andou um pouco, por isso a sua recuperação avança bem. Juntamente com Karim, duas outras pessoas, incluindo o piloto, ficaram feridas. A aeronave explodiu minutos depois que os afetados foram retirados, então eles também tiveram sorte.