Mãe viraliza ao colocar papel alumínio na mesa para evitar sujar louça: “É mais divertido”

Rebecca descobriu que estava perdendo muito tempo lavando a louça depois de comer com a família, então colocou o papel de lado e a comida em cima. Dessa forma, basta retirá-lo e aproveitar o tempo para descansar. “Faremos de novo 100%”, disse ela.

A hora das refeições é o momento que mais gostamos dentro de casa, com exceção da parte de lavar a louça, principalmente na hora do jantar, pois tira o tempo de ir para a cama e dormir.

Embora existam pessoas que conseguem evitar essa tarefa e uma delas é Rebecca Cubberly, uma mãe de 28 anos de Telford, Shropshire (Inglaterra), que descobriu um truque simples.

Reprodução

A descoberta de Rebecca envolve cobrir toda a mesa com papel alumínio, e nada de pratos ou talheres. Dessa forma, você pode comer com sua família de 4 pessoas em paz, não tendo que pensar em todos os pratos que seriam deixados para lavar.

E, ao mesmo tempo, todos podem servir a si mesmos.

Reprodução

A mãe colocou cinco tiras de papel alumínio na sala de jantar e depois colocou carne moída por cima, além de legumes, nachos, queijo e burritos. Quando terminaram, em vez de lavar 5 tigelas e uma panela , foram apenas algumas coisas , já que elA também usou uma fritadeira.

“Gostamos de refeições exigentes e é mais divertido assim, e a limpeza depois foi ótima, tive que limpar uma faca e uma tábua de cortar”, disse Rebecca.

Com a fritadeira, além de evitar lavar a panela, você também economiza tempo, enquanto o papel alumínio basta remover e jogar fora. Ela aproveitou para descansar enquanto o marido Karl dava banho nas crianças.

“Eu normalmente passo cerca de meia hora limpando depois de uma refeição como essa e isso é muito tempo para cozinhar e limpar depois de um longo dia (…) Faremos de novo 100%, vamos tentar com muitas coisas diferentes como pizza e almoço no Ploughman’s , ou quando estamos tomando um chá delicado” , comentou ela.

Ele exibiu seu novo golpe nas mídias sociais, mas teve reações mistas. “Não há placas, mas vai ficar no aterro por até 400 anos ”, disse alguém, ao que Rebecca respondeu que havia reciclado o papel , enquanto outros acharam uma ideia brilhante e interessante de imitar.

Ele exibiu seu novo truque nas mídias sociais, mas teve reações mistas. “Não há sujeira, mas vai ficar no aterro por até 400 anos”, disse alguém, ao que Rebecca respondeu que havia reciclado o papel , enquanto outros acharam uma ideia brilhante e interessante de imitar.

buy metformin metformin online