Pular para o conteúdo

Mãe teve que ver filho pela janela da escola por causa do rosto tatuado: “Eles não me querem”

Na época do Natal, Melissa Sloan não tem conseguido ver seus filhos atuando em ‘O Nascimento’ da mesma forma que outros pais porque a aparência deles não agrada aos professores. “Uma vez eles me disseram para ir ao jardim dos fundos e olhar pela janela da sala de aula”, disse ela ao Daily Star.

Enquanto as tatuagens são consideradas uma arte para muitas pessoas, outras as veem como algo ruim e horrível , principalmente quando alguém tem mais da metade do corpo tatuado.

Essa é a realidade com a qual Melissa Sloan, de 45 anos, continua lidando, a ponto de se tornar famosa em Powys, no País de Gales, por ser viciada em tatuagens.

Mãe teve que ver filho pela janela da escola por causa do rosto tatuado

Melissa Sloan

E embora elas signifiquem muito para ela, ao mesmo tempo são seu maior obstáculo quando ela conhece novas pessoas. Como ela disse anteriormente ao Daily Star, a mãe de 2 filhos foi abusada quando criança, então ela se volta para as tatuagens para lidar com as memórias horríveis.

No entanto, esse estilo de vida não é aceito pela comunidade, pois em outras ocasiões ela explicou que não conseguiu encontrar emprego ou entrar em bares ‘chiques’ por causa de seu rosto e corpo totalmente tatuados.

Mãe teve que ver filho pela janela da escola por causa do rosto tatuado

Melissa Sloan 

Agora uma nova experiência é adicionada. Em plena época natalina, é normal as crianças fazerem na escola a peça do Nascimento de Jesus. No entanto, ele garantiu à mídia britânica que novamente enfrentou a rejeição de outros por sua aparição durante a peça.

“Não posso ir em festas de Natal e quando vou à escola do meu filho não me deixam vê-lo. Uma vez eles me disseram para ir ao jardim dos fundos e olhar pela janela da sala de aula” , disse ela ao Daily Star . “ Os professores me disseram para fazer isso, então eu não vou à peça da escola” , acrescentou.

Mãe teve que ver filho pela janela da escola por causa do rosto tatuado

Melissa Sloan

Sloan também explicou que Luke, seu parceiro, vai enquanto ela é forçada a ficar em casa. “Ele vai à festa das crianças hoje à noite porque eu não posso ir lá porque eles não me querem. Sinto muita inveja porque não posso ir lá nem na festa de natal porque sei como eles (professores e pais) são comigo” , disse ela na entrevista.

Mãe teve que ver filho pela janela da escola por causa do rosto tatuado

Melissa Sloan

Apesar de já estar com o corpo e o rosto cobertos de tatuagens, Sloan afirmou que fará uma pausa e não fará outra durante as férias. “Vou deixar porque é o nosso momento. Serei egoísta se ganhar uma [tatuagem] no Natal. A hora é deles [filhos], não é sobre mim” , declarou.