Mãe de vítima de Dahmer pede para não usarem fantasia de Halloween do assassino: “Está colocando sal na ferida”

Shirley Hughes, mãe de Tony Hughes, não só se manifestou contra a produção da Netflix, mas também é contra todas aquelas pessoas que compram imitações de óculos, perucas e outros acessórios de Jeffrey Dahmer para se fantasiar no Halloween.

Normalmente, a chegada do Halloween a cada ano é motivo de emoção, não só para as crianças, mas também para os adultos que adoram se fantasiar. Mas as famílias das vítimas de Jeffrey Dahmer este ano estão preocupadas com o feriado, vendo fantasias do “Canibal de Milwaukee” à venda.

Desde que a Netflix lançou a série “Monstro: A História de Jeffrey Dahmer”, vários espectadores elogiaram a produção escrita por Ryan Murphy, baseada na história real de Jeffrey Dahmer, um serial killer que matou mais de 17 homens, e com com quem até praticou canibalismo.

Embora para muitos a série da Netflix fosse arrepiante, para as lojas comerciais, o reaparecimento da imagem de Dahmer na televisão foi o exemplo perfeito para vender fantasias inspiradas no serial killer.

Hoje, nos EUA, quem quer sair para fazer doces ou travessuras, ou para uma festa de Halloween, pode comprar desde a imitação dos óculos característicos de Dahmer até a furadeira vintage usada pelo assassino para desmembrar suas vítimas

Como era de se esperar, a situação causou grande indignação na população, principalmente nos familiares das vítimas de Jeffrey Dahmer, que consideraram uma “falta de respeito” vender fantasias do assassino para o Halloween.

Shirley Hughes, mãe de Tony Hughes, o jovem surdo-mudo afro-americano, e que foi retratado na série, não se calou diante da situação, implorando para as pessoas não se vestirem de “Canibal de Milwaukee” neste Halloween.

YouTube: Court TV

A mulher, hoje com 85 anos, disse que as pessoas que se disfarçassem de Dahmer só colocariam “sal na ferida dos familiares das vítimas” , e que só fariam mal com a sua ação, considerando-a desrespeitosa.

Além disso, em conversa com o TMZ , ela aproveitou para atacar a Netflix. “ Eu não vejo como eles podem usar nossos nomes e colocar coisas assim por aí. (As coisas) não aconteceram assim. (…) Estão explorando as famílias”, disse a mãe de Tony Hughes.

Twitter: @hahaahahahahaha

Mas, com ou sem fantasias de Jeffrey Dahmer à venda, o que podemos garantir é que a série de Ryan Murphy tem sido um sucesso total, e até se posiciona como a mais assistida de toda a história da Netflix.

buy metformin metformin online