Início » Sociedade » Mãe de vítima de Dahmer pede para não usarem fantasia de Halloween do assassino: “Está colocando sal na ferida”

Mãe de vítima de Dahmer pede para não usarem fantasia de Halloween do assassino: “Está colocando sal na ferida”

Lucas R.

Publicado em

Atualizado em

Mãe de vítima de Dahmer pede para não usarem fantasia de Halloween do assassino
Shirley Hughes, mãe de Tony Hughes, é contra todas aquelas pessoas que compram imitações de óculos, perucas e outros acessórios.

Shirley Hughes, mãe de Tony Hughes, não só se manifestou contra a produção da Netflix, mas também é contra todas aquelas pessoas que compram imitações de óculos, perucas e outros acessórios de Jeffrey Dahmer para se fantasiar no Halloween.

Normalmente, a chegada do Halloween a cada ano é motivo de emoção, não só para as crianças, mas também para os adultos que adoram se fantasiar. Mas as famílias das vítimas de Jeffrey Dahmer este ano estão preocupadas com o feriado, vendo fantasias do “Canibal de Milwaukee” à venda.

Mistérios do Mundo

Desde que a Netflix lançou a série “Monstro: A História de Jeffrey Dahmer”, vários espectadores elogiaram a produção escrita por Ryan Murphy, baseada na história real de Jeffrey Dahmer, um serial killer que matou mais de 17 homens, e com com quem até praticou canibalismo.

Embora para muitos a série da Netflix fosse arrepiante, para as lojas comerciais, o reaparecimento da imagem de Dahmer na televisão foi o exemplo perfeito para vender fantasias inspiradas no serial killer.

Hoje, nos EUA, quem quer sair para fazer doces ou travessuras, ou para uma festa de Halloween, pode comprar desde a imitação dos óculos característicos de Dahmer até a furadeira vintage usada pelo assassino para desmembrar suas vítimas

Como era de se esperar, a situação causou grande indignação na população, principalmente nos familiares das vítimas de Jeffrey Dahmer, que consideraram uma “falta de respeito” vender fantasias do assassino para o Halloween.

Shirley Hughes, mãe de Tony Hughes, o jovem surdo-mudo afro-americano, e que foi retratado na série, não se calou diante da situação, implorando para as pessoas não se vestirem de “Canibal de Milwaukee” neste Halloween.

Mistérios do Mundo
YouTube: Court TV

A mulher, hoje com 85 anos, disse que as pessoas que se disfarçassem de Dahmer só colocariam “sal na ferida dos familiares das vítimas” , e que só fariam mal com a sua ação, considerando-a desrespeitosa.

Além disso, em conversa com o TMZ , ela aproveitou para atacar a Netflix. “ Eu não vejo como eles podem usar nossos nomes e colocar coisas assim por aí. (As coisas) não aconteceram assim. (…) Estão explorando as famílias”, disse a mãe de Tony Hughes.

Mas, com ou sem fantasias de Jeffrey Dahmer à venda, o que podemos garantir é que a série de Ryan Murphy tem sido um sucesso total, e até se posiciona como a mais assistida de toda a história da Netflix.

Photo of author
Editor-chefe do portal Mistérios do Mundo desde 2011. Adoro viajar, curtir uma boa música e leitura. Ganhou o prêmio influenciador digital na categoria curiosidades.