Mãe de 5 compartilha fotos para provar que o corpo feminino é sempre bonito

No mundo inteiro as pessoas sofrem diariamente por não se encaixarem naquilo que a sociedade moldou ao longo do tempo como a “aparência ideal”, ou o “padrão de beleza”. Injustamente, muitas pessoas são julgadas, ridicularizadas e diminuídas psicologicamente por características e aspectos que muitas vezes sequer podem (ou querem) mudar.

Felizmente, ainda existe quem nada contra esta realidade.

Brenda Stearns é uma mexicana que vive em Ohio, nos Estados Unidos, e é mãe de nada menos que cinco anjinhos. No Instagram, ela compartilha com o mundo inteiro o dia a dia agitado e cansativo com as crianças.

Depois de ter o quinto bebê, Brenda enfrentou um desafio com o qual muitas mulheres precisam lidar, às vezes sem contar com o apoio necessário: a depressão pós-parto. Ela não se sentia nem um pouco confortável com o próprio corpo, e precisou de três meses para recuperar a autoconfiança e abraçar a sua realidade com maior positividade.

Agora, ela aproveita o espaço e a audiência que tem em suas redes sociais para incentivar o maior número possível de pessoas a aceitar o próprio corpo, e a se desprender daquilo que chamamos de “padrões de beleza”.

No momento em que esta matéria estava sendo redigida, Brenda já contava com 33 mil seguidores em seu Instagram.

Em todas suas publicações, ela transmite muita força e solidariedade às mães que porventura estejam descontentes com o próprio corpo. Ela faz questão de dizer que defende que todos os estilos e complexidades físicas devem ser admirados, e que o mais importante é sempre o amor próprio.

Parabéns, Brenda!

buy metformin metformin online