Mãe confessa checar celular dos filhos: “Tenho direito se pagar o celular deles”

Laura Muse dividiu a Internet, pois há quem concorde com suas ações enquanto outros afirmam que é uma “invasão de privacidade”.

Quanto é permitido fazer em nome da proteção de seus filhos? Para Laura Muse, a privacidade deles não parece ser algo muito vital, já que a mãe admitiu que checa os celulares de vez em quando. Isso causou um grande debate na Internet, pois havia usuários que defendiam suas ações enquanto outros a condenavam .

A mãe de 41 anos, que mora com a família na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, confisca os celulares dos dois filhos, Cohen e Kylie, todas as noites antes de dormirem. Isso é feito para evitar que eles fiquem acordados até tarde enviando mensagens de texto ou assistindo TikToks. Mas, além disso, algumas noites ela também aproveita o momento para registrar o que eles têm feito em seus dispositivos móveis.

TikTok @museparty

Laura defende suas ações dizendo: “Os celulares deles são meus, eu pago por eles. Posso revisá-los sempre que quiser”. Além disso, ela também acrescentou que “as pessoas acham que é um desrespeito ou uma invasão de privacidade, mas é assim que eu faço as coisas”.

A mulher, que trabalha como profissional de saúde mental, não se arrepende. Em sua opinião, só está sendo uma boa mãe quem zela pela integridade dos filhos.

TikTok @museparty

Cohen e Kylie adquiriram seus telefones com a idade de 11, e sua mãe está de olho no que eles fazem lá desde então. No início, ele fazia inspeções de surpresa semanalmente e, embora seus filhos não gostassem muito, desistiram de reclamar sabendo que era o preço que tinham que pagar por eles. Agora que são adolescentes, Laura conta que as revisões são mais esporádicas, embora ainda sejam surpresas.

Embora a mulher afirme que confia em seus filhos, ela também afirma que suas ações os protegem de situações potencialmente perigosas. Laura enviou um vídeo para sua conta do TikTok onde ela admite toda a situação e vários usuários tiveram coisas a dizer lá.

Por exemplo, uma mulher escreveu “ Verificar seus celulares é uma invasão de privacidade e mostra que você não confia neles. Eles nunca mais serão honestos com você.” Aqui vos deixamos o vídeo em questão, onde adicionou uma música em inglês que diz “it’s not a big deal” :

buy metformin metformin online