Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

Mãe compartilha fotos de seus dois casais de gêmeos e elas irão derreter seu coração

Quando duas mães trouxeram para casa seu segundo par de bebês gêmeos, elas acharam que seria uma ocasião apropriada para uma sessão de fotos. Graças às crianças serem crianças, no entanto, seu conceito original não foi tão bem como planejado, mas o que aconteceu em vez disso foi um epítome adorável.

A fotógrafa de Massachusetts, Juliet Cannici, e sua esposa Nikki são mães orgulhosas dos filhos de 2 anos de idade, Nico e Siena, e agora dos bebês de um mês de idade Gia e Gemma. Os gêmeos mais velhos não ficaram muito impressionados com a ideia de tirar fotos em figurinos extravagantes, mas quando viram os trajes, eram todos sorrisos e risadas enquanto abraçavam suas novas irmãs. Uma foto impressionante captura o momento em toda sua glória.

O amor puro e inegável entre esses irmãos está viralizando, e não é difícil ver o porquê. Juliet e Nikki contaram para várias fontes sobre os desafios que enfrentaram ao tentar engravidar, o que só torna a história de sua família em rápido crescimento mais reconfortante. Se ao menos pudéssemos ser tão fotogênicos quanto esses gêmeos sensíveis!

Mais em: West on Jade Photography, Facebook

set-of-twins-sibling-photoshoot-10

Comentários
Carregando...