Pular para o conteúdo
Mãe com estranha doença de pele deu as boas-vindas à filha, Zaya

Mãe com estranha doença de pele deu as boas-vindas à filha, Zaya: “Você é luz, minha querida”

Existem pessoas que, por questões da vida, passam por situações extremamente difíceis, das quais poucos se levantariam. Essas pessoas, no entanto, continuam acreditando que é possível crescer e nunca deixar de sorrir, mesmo diante das maiores adversidades.

Um exemplo disso é o caso de Karina, uma mãe de Fortaleza, Ceará, que, depois que sua saúde piorou devido a uma doença rara que ela sofre, agora deu à luz sua filha, Zaya.

A informação foi revelada graças a uma publicação na rede social Facebook da página Razões Para Acreditar, que tem acompanhado o processo de recuperação de Karina, conhecida como Kah.

A mulher, aos 32 anos, já havia feito mais de 150 cirurgias para retirada de manchas e tumores cancerígenos, pois sofre de xeroderma pigmentoso, uma patologia rara que produz hipersensibilidade da pele aos raios ultravioleta. Devido a essa condição, Zaya chegou a perder parte da orelha, nariz, olhos e boca, situação que a levou a precisar de apoio e doações para poder pagar seus tratamentos médicos, porque são caros e não são cobertos pelo sistema público de saúde.

Mãe com estranha doença de pele deu as boas-vindas à filha, Zaya

Além disso, ela teve que lidar com os comentários ruins de algumas pessoas ignorantes que não entendem do que ela está sofrendo.

Karina, por sua vez, tem passado por sua própria luta devido a saúde. Mesmo tendo de se preocupar com as necessidades de sua filha, ela nunca deixou de lutar e buscar ajuda para si mesma. Ela tem procurado levar uma vida o mais próxima possível do normal e agora está feliz com a filha nos braços, que nasceu saudável e sem problemas aparentes.

A mãe expressou sua gratidão e esperança nas redes sociais, escrevendo: “Você chegou minha princesa, obrigado porque até agora você me apoiou, Senhor. Eu confiei em você, acho que ainda vou viver muitos anos (…) minha preciosidade”. Ela também escreveu sobre a crença de que tudo já estava escrito por Deus e que ele fez tudo conforme a sua vontade, da forma mais perfeita do mundo.

Essa história mostra que, mesmo diante das maiores dificuldades, é possível encontrar forças para continuar lutando e acreditando em dias melhores. Karina e Zaya são exemplos de força e determinação, e suas lutas servem como inspiração para outras pessoas que também enfrentam desafios semelhantes.