Mãe com 22 filhos biológicos aos 26 anos diz que não vai parar até ter mais de 100

por Lucas Rabello
1 comentário 1,6K visualizações

Kristina Ozturk, uma russa de 26 anos que agora vive na Geórgia, está levando o planejamento familiar a uma escala sem precedentes. Com 22 filhos biológicos já, seu objetivo é ambicioso: uma família de mais de 100 crianças. Seus sonhos de uma família superdimensionada começaram com sua filha Vika, nascida de seu primeiro casamento em 2014. Desde então, a abordagem de Ozturk à maternidade transformou-se dramaticamente.

A logística por trás de sua família crescente é não convencional. Ozturk e seu marido milionário, Galip, que está cumprindo uma sentença de oito anos por delitos relacionados a drogas, expandiram sua família através de barriga de aluguel. “Eu dei à luz minha filha mais velha, Vika, seis anos atrás. O restante das crianças são geneticamente nossas, mas foram gestadas por barrigas de aluguel”, explicou Ozturk em uma declaração ao Daily Mail.

Mãe com 22 filhos biológicos aos 26 anos diz que não vai parar até ter mais de 100

Em apenas um ano, ela recebeu 21 crianças, fazendo o total chegar a 22. A família inclui um grupo animado: Mustafa, Maryam, Ayrin, Alice, Hassan, Judy, Harper, Teresa, Hussein, Anna, Isabella, Ismail, Mehmet, Ahmet, todos de três anos; juntamente com Ali, Kristina, Alena, Sarah, Lockman, Alparslan, de dois anos; e Olivia, nascida em janeiro de 2021.

Gerenciar uma família tão grande requer mais do que técnicas tradicionais de paternidade. “Estou com as crianças o tempo todo, fazendo todas as coisas que as mães normalmente fazem. A única diferença é a quantidade de crianças. Cada dia é diferente, desde planejar horários de funcionários até fazer compras para minha família”, compartilhou Ozturk com o The Sun.

Mãe com 22 filhos biológicos aos 26 anos diz que não vai parar até ter mais de 100

Sua vida diária capturou a fascinação da internet, especialmente depois que Ozturk compartilhou um vídeo no Instagram apresentando todos os seus filhos. O vídeo atraiu grande atenção e admiração. Os comentários variaram desde, “Obrigado por compartilhar seu mundo conosco! Você tem uma família linda e é um exemplo de mãe!” até elogios simples como, “Que família linda!”

Apesar dos desafios e da imensa escala de seu papel como mãe, Ozturk continua sendo uma defensora do aprendizado e compartilhamento de conhecimentos sobre maternidade. Ela acredita no poder da informação e da experiência, não importa quão extenso possa parecer o conhecimento. “Como mãe de vinte e duas crianças, posso dizer com certeza que não existe coisa como informação demais: você sempre pode encontrar algo novo para si”, disse ela. Movida por essa filosofia, ela até decidiu escrever um livro voltado para novos pais, com o objetivo de condensar e estruturar insights essenciais sobre paternidade.

A história de sua família continua a se desenrolar enquanto ela mira a marca de 100 filhos, uma jornada que certamente mantém seus dias cheios e nunca monótonos.

1 comentário

Valéria Marques 7 de maio de 2024 - 00:49

Ela está fora de moda. A última tendência é a agamia. 😀
“Agamia: a nova forma de relacionamento que vem crescendo entre os jovens
Homens e mulheres agâmicos não querem pensar em ter parceiros fixos e muito menos filhos”

Responder

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados