Local abandonado e assustador é transformado em um apartamento luxuoso de três milhões de reais

Renovar uma casa é um trabalho que poucos estão dispostos a se aventurar: não só exige habilidade e tempo, como também podem acontecer inúmeros imprevistos que, durante o processo, fazem o orçamento inicial disparar. Porém, se você estiver disposto a se dedicar, o resultado final mais do que compensa todo o esforço e as horas colocadas.

E se por algum motivo você não achar que vale a pena, talvez o projeto do britânico Jamie Barrow faça você mudar de opinião. O homem, que ficou famoso por quebrar o recorde do Guinness na categoria mais rápido profissional de snowboard do Reino Unido, transformou um porão velho que lembrava uma masmorra em um apartamento aconchegante e luxuoso.

Jamie Barrow / Facebook

Até agora, James, aos seus 28 anos, já renovou 6 propriedades, embora a última tenha sido seu maior projeto até o momento, sendo vendida a quase £ 500,000 libras, equivalente a 3,2 milhões de reais.

Em 2017, Jamie percebeu que a histórica casa georgiana na qual ele era dono tinha um porão e subsolo à venda. Em uma entrevista, Jamie disse que o porão era uma área comum, mas não era usada devido ao seu péssimo estado. Foi quando ele percebeu que, como não era usada, poderia transformá-la em algo legal. “Resolvi entrar em contato com os donos destas áreas do prédio para ver se estariam dispostas a me vendê-las. Depois de um bom tempo negociando, fechamos negócio”, disse Jamie.

Após compartilhar as fotos de antes e depois do local renovado, elas viralizaram quase que imediatamente. Confira:

Jamie Barrow / Facebook
Jamie Barrow / Facebook
Jamie Barrow / Facebook
Jamie Barrow / Facebook
Jamie Barrow / Facebook
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.