Leopardo invade vila indiana e causa o caos entre moradores

Imagens chocantes capturaram o momento emocionante em que um leopardo invadiu uma aldeia indiana, atacando várias pessoas antes de ser subjugado por bons samaritanos.

O vídeo agora viral do ataque catastrófico atualmente possui quase 200.000 visualizações no Twitter – e centenas de milhares mais em versões copiadas postadas em outras plataformas de mídia social.

O incidente selvagem ocorreu em 4 de novembro na cidade de Krishnarajanagara, no distrito de Mysore, no estado de Karnataka, informou a Jam Press.

No clipe de 11 segundos de arrepiar os cabelos, aparentemente postado pela primeira vez no Twitter por @TOIBengaluru, um leopardo rosnando pode ser visto pulando para os moradores que estão assistindo de um telhado. Então, aparentemente percebendo que não pode alcançá-los, o grande felino se vira e se lança atrás de um motociclista em uma estrada próxima.

O leopardo então salta para um arbusto, e um guarda florestal sai correndo e arremessa uma pedra no animal para distraí-lo. Isso leva a fera enfurecida a sair do esconderijo e atacar o lançador de pedras brevemente, antes de fugir da cena.

De acordo com o oficial florestal local M Malathi Priya, tanto o motociclista quanto o guarda foram hospitalizados com ferimentos leves após o ataque. Ele também afirmou que as autoridades estavam fazendo tudo ao seu alcance para rastrear o felino.

No entanto, apenas algumas horas após o primeiro vídeo, os usuários do Twitter enviaram outro post, no qual alegavam que o mesmo leopardo havia sido “capturado por aldeões” naquela manhã. As imagens que acompanham mostram um grupo de espectadores gritando carregando a criatura através de um campo.

De acordo com um post no Twitter, o leopardo sofreu ferimentos leves durante a briga, mas foi posteriormente resgatado pelas autoridades florestais.

Curiosamente, a maioria dos usuários de mídia social parecia estar do lado do animal furioso. “É o que acontece quando você os irrita invadindo a casa deles!” declarou um amante dos animais do ataque.

Outro escreveu : “Como tratamos os animais é o reflexo do verdadeiro desenvolvimento da nação!”

buy metformin metformin online