Leão salta sobre carro cheio de turistas em um safári

Um momento impactante foi presenciado em um safari na Ucrânia, quando um leão avançou contra um grupo de turistas. Evidentemente, as pessoas se assustaram, especialmente porque nesse mesmo lugar uma mulher já havia sido atacada. Mas as coisas tomaram um rumo inesperado: o animal começou a lamber o rosto das pessoas, de forma carinhosa. Ele só queria carinho.

No vídeo, é possível ver o leão subindo no veículo onde estavam as pessoas, e passando um bom tempo com os turistas no Taigan Safari Park.

east2west news

O leão, chamado Filya, se aproximou dos turistas no veículo, abraçou-os e até mesmo lambeu o rosto de uma mulher. Os turistas brincaram com o animal e tiraram selfies com ele.

Todo o encontrado foi supervisionado pelo dono do parque, Oleg Zubkov. Em determinado momento, Oleg precisou sair do veículo, quando o animal colocou suas duas patas sobre o volante.

east2west news

Quando Filya lambeu a cara da mulher, Zubkov disse: “aqueles que não querem ficar muito perto, podem sair”. Mas todos quiseram ficar.

Essa reunião amorosa aconteceu apenas oito semanas depois de uma mulher ser atacada por outro leão, chamado Vitya, no mesmo parque. O animal mordeu o braço da garota e a arrastou.

east2west news

Apesar deste incidente, Zubkov se nega a abrir mão da sua política de se aproximar dos leões.

Confira o vídeo:

via Upsocl.

Comentários
Carregando...