Leão-marinho puxa garotinha para dentro da água e o vídeo é assustador

Para esta família de turistas que estava no Steveston Fisherman’s Wharf – Canadá, o passeio era supostamente para ser apenas mais uma tarde agradável alimentando leões-marinhos e desfrutar da companhia dos animais. No entanto, um vídeo assustador mostra um leão-marinho agarrando a menina e arrastando-a para dentro da água – tudo isso aconteceu em apenas um piscar de olhos!

O vídeo foi feito por Michael Fujiwara de Vancouver. Ele disse: “Eu estava apenas sentado na doca e então este leão-marinho colocou sua cabeça para fora d’água na minha frente. Eu só peguei meu celular e comecei a filmar. ”

“O leão-marinho realmente atraiu muita atenção dos visitantes por lá, incluindo a menina … Ela e sua família, começaram a alimentar com migalhas de pão ou o que quer que fosse, e então eu acho que o animal tem Um pouco confortável demais. ”

A menina foi salva por um homem corajoso que parece ser seu parente. Claramente, tanto a menina quanto seu salvador ficaram traumatizados pela experiência.

Não está claro se o leão-marinho pretendia machucar a menina – geralmente eles são conhecidos por serem criaturas altamente inteligentes, gentis e tímidas por natureza. No entanto, o vídeo serve como um lembrete alarmante para sermos mais cuidadosos em torno de criaturas selvagens.

Via:Daily Mail

Leão-marinho puxa garotinha para dentro da água e o vídeo é assustador

Comentários
Carregando...