Jovem se despede de seu cachorrinho em lágrimas após 12 anos de companhia mútua: “Eu sei que você também me amou”

Gilberto Rodríguez agradeceu emocionado ao seu “parceiro de vida” por todo o tempo que esteve ao seu lado, já que se conheciam desde que o cachorro era apenas um filhote.

Hoje em dia, os animais, mais do que simples animais de estimação, tornaram-se mais um membro das famílias, aquele ser que está sempre ao seu lado e que o ama imensamente, independentemente da sua personalidade, aparência ou situação econômica.

Por esse motivo, um dos processos mais difíceis que podem ser vivenciados com eles é ter que se despedir deles devido a doenças graves ou à própria idade. Infelizmente, foi o que aconteceu com Gilberto Rodríguez, um jovem que teve que se despedir de seu cachorrinho husky após 12 anos de vida juntos.

TikTok @gilberrio

Gilberto mostrou o momento de partir o coração através do TikTok, onde o cachorro é visto com cara de cansado , enquanto está deitado em uma mesa de um veterinário e, após mostrar algumas fotos de quando ele era filhote, dá para ver que o filhote já passou por muito.

“Obrigado papai, obrigado papai. Eu te amo muito desde que você veio para a casinha. Eu sei que você também me amou”, disse Rodríguez entre lágrimas, enquanto acariciava aquele que chamava de “parceiro de vida”.

TikTok @gilberrio

O vídeo já tem 7,9 milhões de visualizações e 1,5 milhão de curtidas, além de 39,5 mil comentários de pessoas animadas que lembraram de seus queridos bichinhos.

“Sem dúvida uma grande dor, que bom que você o acompanhou até o último suspiro”, “Dói meu coração, não quero que esse dia chegue nunca”, “Você tem que ser forte, eu sei exatamente o que você sente . Eu também vi o meu partir e, como você, eu tinha desde filhote”, escreveram várias pessoas.

Deve-se acrescentar que, como Gilberto comentou em outro vídeo, sua intenção nunca foi mostrar este vídeo publicamente, mas ele fez isso depois.

“Não era meu plano, mas percebi que ao compartilhar, muitas pessoas foram abraçar seus cachorrinhos. Muitas pessoas vão valorizá-los mais. Muitos se lembraram de seus filhotes.”, disse.

buy metformin metformin online