A jovem venezuelana viajou mais de 1.500 quilômetros da Venezuela ao Equador na esperança de encontrar seu namorado virtual, mas quando ele a conheceu pessoalmente, ele a abandonou. Agora ela vende doces com a filha na rua para sobreviver.
Conhecer pessoas através das redes sociais tem se tornado cada vez mais comum. Nos últimos anos, surgiram várias ferramentas que permitem aos indivíduos encontrar suas almas gêmeas ou fazer novos amigos.
No entanto, os romances virtuais nem sempre saem como planejado, como foi o caso de uma venezuelana que viajou mais de 1.500 quilômetros para encontrar seu namorado online, apenas para ser rejeitada.
A história dela se tornou viral nas mídias sociais, graças a Kevin Nasevilla, que a gravou em seu telefone e publicou no TikTok. A mulher esperava começar uma vida melhor no Equador e se estabelecer lá permanentemente, mas seu parceiro virtual rejeitou ela e sua filha ao conhecê-las pessoalmente, deixando-as na rua.
“Conheci um cara pelo Facebook e conversamos muito. Ele pagou minhas passagens e combinamos que eu iria morar com ele com minha filha. Ele me pegou na estação e disse que não gostava de mim e que eu não era a pessoa que ele viu nas minhas fotos. Ele nos expulsou e ficamos na rua”, disse ela.
Como não tinha para onde ir nem a quem recorrer, a mulher passou a vender doces na rua com a filha para sobreviver. O vídeo de Kevin ajudou sua história a ganhar força online, e muitos usuários se ofereceram para oferecer seu apoio à mãe em dificuldades.
A maioria das pessoas condenou o comportamento do homem por ter abandonado ela e a filha. Um compatriota venezuelano até lhe ofereceu um emprego em uma lanchonete para que ela pudesse ganhar algum dinheiro.
https://www.youaatube.com/watch?v=qAKtbxsA27w
Não está claro o que aconteceu com a mulher, mas é provável que ela tenha recebido a ajuda de que precisava daqueles que a cercaram.