“Nunca precisei fingir que sou uma menina modesta”, disse a mulher, que apesar de se sentir orgulhosa de seus padrões, foi duramente criticada por ser “interessada, exploradora e classista”.
Uma mulher se tornou tema de amplo debate nas redes sociais, principalmente no TikTok, após compartilhar um vídeo que descreve os “altos padrões” que os homens devem atender para namorá-la.
Chamando-se de “A garota corajosa”, ela lista uma série de requisitos que pretendentes em potencial devem cumprir, como possuir recursos financeiros suficientes, pagar pelas refeições sem dividir a conta, levá-la a lugares luxuosos, manter uma boa higiene pessoal e não morar com os pais.
TikTok @la.morravaliente
No vídeo, ela relata um caso em que um homem a convidou para jantar e assistir a um filme em sua casa, o que a levou a bloqueá-lo. Ela explica que, se alguém quiser namorá-la, deve levá-la aos lugares caros que frequenta com amigos ou sozinha. Ela também enfatiza a importância do respeito e adverte contra comentários misóginos, pois não tem medo de enfrentar tais situações.
No entanto, em vez de ser elogiada por sua autoestima e altos padrões, a mulher enfrentou críticas de muitos usuários de redes sociais que a rotulam como interesseira e classista. Em resposta, ela defende sua posição, afirmando que se valoriza e prioriza o próprio bem-estar acima de tudo e se recusa a aceitar menos amor e respeito do que proporciona a si mesma.
“Eu nunca precisei fingir que sou uma garota recatada”, declara ela, enfatizando sua autenticidade e liberdade para viver sua vida, expressar sua sexualidade e se comunicar como bem entender. Ela insiste que seus padrões de relacionamento são inegociáveis.
@la.morravaliente El valor te lo das tu. #mujeres #morravaliente #citas #relaciones
Em uma mensagem para críticos que desconsideram ou menosprezam aqueles com altos padrões, “A garota corajosa” aconselha-os a ficarem quietos se não acreditarem que eles ou outros mereçam tais padrões ou se estiverem indispostos a atender às expectativas de indivíduos como ela em um relacionamento.
Editor-chefe do portal Mistérios do Mundo desde 2011. Adoro viajar, curtir uma boa música e leitura. Ganhou o prêmio influenciador digital na categoria curiosidades.