Marido da gêmea siamesa Abby Hensel descobre os resultados do teste de paternidade após ser processado pela ex

por Lucas Rabello
0 comentário 3,8K visualizações

Josh Bowling, 34 anos, voltou a ser destaque, mas desta vez por causa de um processo de paternidade, e não pela sua situação conjugal única. Josh é casado com Abby Hensel, que, junto com sua irmã gêmea Brittany, forma um conjunto de gêmeas siamesas dicefálicas. Abby e Brittany, que compartilham vários órgãos abaixo da cintura, mas têm corações separados, ficaram famosas ao aparecerem no *The Oprah Winfrey Show* em 1996 e mais tarde estrelaram seu próprio reality show na TLC, *Abby & Brittany*.

As gêmeas, ambas professoras do quinto ano, compartilharam abertamente suas experiências sobre relacionamentos e viagens pelos EUA e Europa em seu programa. O público tomou conhecimento do casamento de Abby com o ex-médico do exército Josh Bowling quando os detalhes de seu casamento surgiram em 2021. Fotos e discussões sobre a vida deles juntos começaram a ser tendência nas redes sociais logo após.

No entanto, a tranquilidade de sua vida matrimonial foi interrompida por uma batalha legal iniciada em outubro de 2023. A ex-esposa de Josh, Annica Bowling, com quem ele tem uma filha de oito anos chamada Isabella, entrou com um processo exigindo testes de DNA para Josh e outro homem, Gavin Vatnsdal. Annica e Josh finalizaram seu divórcio em abril de 2020, e ela deu à luz outro filho no mesmo ano. O processo surgiu porque Annica sugeriu que Josh poderia ser o pai da criança de três anos, provocando procedimentos legais para confirmar a paternidade.

O caso foi resolvido quando o Tribunal Distrital de Minnesota, no Condado de Washington, recebeu os resultados dos testes genéticos em 7 de março de 2024. Foi determinado que Gavin Vatnsdal, e não Josh, era o pai da criança. “Não é o filho do Sr. Bowling. É o filho do meu cliente,” declarou Gregory Seamon, advogado de Vatnsdal. O juiz que presidiu o caso, Juiz Siv Mjanger, confirmou os resultados dizendo, “Acho que todas as partes concordam que o Sr. Vatnsdal deve ser o pai adjudicado e o Sr. Bowling deve ser dispensado e retirado da certidão de nascimento.” Ele concluiu, “Posso conceder essa moção.”

Essa clarificação legal marcou mais um capítulo na vida das gêmeas Hensel, que têm recebido significativa atenção pública e midiática desde os primeiros anos. Em 2003, durante o documentário *Joined for Life*, a mãe das gêmeas, Patty Hensel, deu a entender as aspirações futuras das gêmeas de terem seus próprios filhos. “Isso é provavelmente algo que poderia funcionar porque esses órgãos funcionam para elas,” ela explicou.

Brittany ecoou os sentimentos da mãe no documentário, “Sim, vamos ser mães. Ainda não pensamos em como ser mães vai funcionar. Mas nós temos apenas 16 anos — não precisamos pensar nisso agora.”

Quanto à vida atual, Abby, Brittany e Josh residem em Minnesota, o estado onde as gêmeas cresceram e agora ensinam. Apesar do tumulto legal e midiático, suas vidas continuam a despertar interesse e simpatia.

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados