Pular para o conteúdo
"Jesus me mandou fazer isso". Mulher tenta abrir porta de avião em voo e é presa

“Jesus me mandou fazer isso”. Mulher tenta abrir porta de avião em voo e é presa

Um voo da Southwest com destino a Ohio, nos EUA, teve que fazer um pouso de emergência no Arkansas por causa de uma passageira indisciplinada que, segundo as autoridades, tentou abrir uma saída de emergência no ar e feriu gravemente alguém a bordo.

A passageira, identificada como Alom Agbegninou, de 34 anos, mordeu a coxa direita de outro passageiro que tentava impedi-la de abrir uma porta na parte traseira do avião, segundo documentos do tribunal federal.

Os documentos do tribunal também mostram que o passageiro ferido disse à polícia que Agbegninou disse a ela: “Jesus me disse para voar para Ohio e Jesus me disse para abrir a porta do avião”. Após essas palavras, ela começou a empurrar o passageiro e puxar a maçaneta da porta de saída, que é impossível de ser aberta em voo.

"Jesus me mandou fazer isso". Mulher tenta abrir porta de avião em voo e é presa

As autoridades locais em Little Rock foram até o avião após o pouso e levaram Agbegninou. O vôo então decolou e pousou em Columbus, como o planejado inicialmente.

Agbegninou foi presa e enfrenta acusações federais de agressão e interferência com tripulantes e comissários de bordo.

O oficial de relações públicas do FBI de Little Rock, Connor Hagan, disse que o homem que foi atacado no avião foi levado ao hospital. Documentos do tribunal mostram que o homem recebeu antibióticos e uma vacina contra hepatite.

Até 1º de novembro, a FAA (Administração Federal de Aviação dos EUA) recebeu 2.178 relatórios de comportamento indisciplinado de passageiros este ano, resultando em mais de 760 investigações. No ano passado, foram registradas 5.981 ocorrências.

Siga-nos no Google News