Jason Momoa raspa a barba ao vivo para chamar a atenção do público a um problema relevante de nosso planeta

@Youtube

Hoje em dia, podemos perceber que a barba está na moda e muitos são os rapazes que sonham em ter uma barba cheia e viçosa como a do galã Jason Momoa.

Afinal, o ator deixou o visual assim por sete anos consecutivos e muito se dedicou para mantê-la nos conformes. Porém agora, Momoa decidiu dar um tchau para a barba: mas calma, foi por uma boa causa.

@Youtube

Jason fez uma transmissão ao vivo no Youtube e, ao reunir bastante espectadores, fez um importante alerta sobre o problema da poluição do meio ambiente. Momoa faz parte de um movimento que busca conscientizar as pessoas e, a fim de passar a importante mensagem, foi a um deserto acompanhado de uma navalha elétrica, onde pôde “dar um tapa no visual”.

O ator se despediu de vários personagens barbudos que interpretou nos últimos anos, como o Aquaman ou o Khal Drogo em Game of Thrones, a título de exemplo. No vídeo, ele faz um adendo para que seus espectadores façam escolhas mais conscientes no dia a dia, a fim de diminuir o uso de plásticos para ajudar na luta contra a poluição do meio ambiente.

“Eu só estou fazendo isso para poder trazer a consciência de que os plásticos estão arruinando o nosso planeta, mas há uma solução e essa solução é o alumínio… que é 100% reciclável”.

Ainda no vídeo ele exibe algumas latinhas de alumínio reciclável, sendo que inclusive criou uma linha de água em latas totalmente recicláveis para promover a causa. E vale lembrar que toda mudança é necessária para as futuras gerações. Veja só o vídeo na íntegra:

O ator ainda motiva: “Vamos fazer uma mudança que seja positiva, pela saúde do nosso planeta! Vamos limpar os nossos oceanos e a nossa terra… o Aquaman está tentando fazer o melhor que pode”. E assim foi como ele ficou:

@Youtube

E você, o que achou da mudança? Partiu ajudar o Aquaman?

você pode gostar também
3 Comentários
  1. Heloisa Dias Diz

    Ele ficou lindo do mesmo jeito. E o motivo pelo qual fez isso é sensacional. Apoio total a ideia. Morro de pena ao ver a situação dos animais marinhos devido aos plásticos que param no mar.

  2. luciana Diz

    amooooo

  3. APARECIDA OLIVEIRA DE SOUZA Diz

    Ele é o cara!!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.