Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

Japonês decidiu parar de fazer sexo com sua mulher para se relacionar com bonecas bizarras

Há quem diga que o “amor é cego”, ao mesmo tempo em que há quem diga que essa “cegueira” não seja de fato amor e, sim, loucura.

Com tantos tipos de relacionamentos surgindo, Masayuki Ozaki, um cidadão japonês casado, resolveu fazer algo extremamente bizarro: ele parou de ter relações sexuais com sua própria esposa para se relacionar com bonecas sexuais realistas.

Mistérios do Mundo

E se você achou que isso é esquisito, saiba que a cada dia, principalmente no Japão, aumenta o número de casos de homens que se apaixonaram por essas bonecas.

Mistérios do Mundo

Masayuki revelou que seu casamento estava frio há muito tempo, o que o fez optar pelas bonecas de silicone. Segundo ele, desde que a esposa engravidou nunca mais o casal teve uma relação sexual. Isso o deixou em um profundo estado de solidão e, mesmo morando com a esposa e a filha adolescente, Masayuki começou a fazer uma coleção de bonecas, com as quais mantém um “relacionamento” ao longo de vários anos.

Mistérios do Mundo

Ele conta que a primeira vez que viu uma boneca como essa, foi em uma revista. Depois ele foi a uma exposição e simplesmente se apaixonou pelas bonecas e assim decidiu coloca-las em sua vida. A primeira das bonecas foi Mayu, a qual Ozaki afirma ter se apaixonado. Sua filha demorou a entender a função das bonecas – e que ela não era para brincar e sim vista como um “membro da família” – de forma que hoje aceita isso como ‘normal’ e até mesmo empresta roupas para elas.

Ozaki ainda revelou: “Aqui no Japão as mulheres são muito egoístas, ao contrário de Mayu, que está sempre aqui, ao meu lado. Eu a amo e quero viver ao lado dela. Quero levá-la para o paraíso.”

Mistérios do Mundo

 

Além do cuidado que ele tem com suas bonecas, o homem também as leva para tomar sol, passear e até as presenteia com joias.

E se você achou esse caso esquisito, saiba que no Japão mais de 2 mil bonecas de silicone são vendidas, de modo que chegam a custar até R$ 20 mil.

A tecnologia para aprimorar a qualidade das bonecas permite que sua pele seja muito similar à pele humana, além de outras características que as deixam cada vez mais reais. [La Teja]

Comentários
Carregando...