Pular para o conteúdo
Japão deixa seu vestiário limpo após a vitória contra a Alemanha

Japão deixa seu vestiário limpo após a vitória contra a Alemanha

Eles até deixaram figuras de origami! O Japão continua conquistando a admiração mundial no Catar 2022.

O Japão foi uma das maiores surpresas da história das Copas do Mundo ao vencer a Alemanha por 2 a 1 na primeira partida do Grupo E.

Este grupo tem sido descrito por alguns como o Grupo da Morte devido à complexidade de rivais como os alemães e a Espanha que estreou com um 7 a 0 contra a Costa Rica.

Durante as partidas da Copa do Mundo, os torcedores japoneses conquistaram os corações e aplausos de todo o planeta por limpar o lixo no estádio. Agora, os jogadores japoneses fizeram o mesmo com o vestiário e as imagens são maravilhosas.

Depois de derrotar a seleção alemã, o Japão atrasou sua comemoração por alguns minutos e começou a limpar seu vestiário no Estádio Khalifa. As fotografias foram aplaudidas nas redes sociais como exemplo de respeito e educação. Como se não bastasse, com detalhes espetaculares, o Japão deixou de presente estatuetas de origami .

A torcida do Japão levou a melhor, mais uma vez, pelo respeito que a torcida tem em cada um dos eventos internacionais que participa. Agora, no Mundial do Catar , não foi exceção. Desde o jogo de abertura, os torcedores japoneses ficaram após o jogo para recolher o lixo que ficou nas arquibancadas após o duelo entre Catar e Equador.

Não era apenas o lixo deles, mas também o lixo do resto dos fãs. Os catarianos simplesmente não acreditavam que isso fosse possível. Na última quarta-feira, quando o Japão estreou no torneio com uma surpreendente vitória por 2 a 1 sobre a Alemanha, a história se repetiu. Os japoneses, antes mesmo de comemorar a vitória de seu time, começaram a catar o lixo.