Influenciador tatua nome de Elon Musk na testa. Ele quer uma viagem para Marte

Ideias de tatuagens bizarras existem ao monte por aí. E agora, mais um caso viralizou nas redes sociais.

O influenciador digital de Belo Horizonte Rodrigo América tatuou na testa o nome do bilionário CEO da Tesla, SpaceX, e agora do Twitter. Ele quer chamar a atenção de Elon Musk para, se tudo certo, ganhar uma viagem para Marte.

Lá em 2016, o CEO ganhou as manchetes ao apresentaram plano de colonização do Planeta Vermelho, algo que fascinou Rodrigo. Seu sonho é ser um dos convidados para uma viagem para outro planeta.

“Meu plano é chamar a atenção dele, mas eu não sei se a viagem vai ser por agora”, disse Rodrigo. “Eu fiz uma tatuagem do cara mais rico da Terra e parece que ele vai levar mil pessoas por vez para Marte. Ele procura voluntários para ir a Marte. Aí eu falei: ‘Vou fazer logo na testa, vei'”, contou, empolgado.

Foto: Rodrigo América/Arquivo pessoal
Foto: Rodrigo América/Arquivo pessoal

“Se ele me desse uma oportunidade, eu queria ir para Marte, sem brincadeira nenhuma. Eu me daria bem na liderança”, disse o influenciador, que fez a tatuagem no dia 11 de novembro.

Natural de Candelária, Venda Nova, Belo Horizonte, Rodrigo tem 43 anos, e sempre se interessou por ufologia.

Ele disse que, quando tinha 17 anos, viu pela primeira vez um alienígena – algo que alega ter repetido outras vezes. Uma delas, segundo Rodrigo, ocorreu no Capitão Eduardo, Belo Horizonte, quando trabalhava como agente em uma penitenciária.

“Eu vi uma criança de pele escura, cabeça muito grande e olhos esbugalhados. Eram quase as mesmas características do ET de Varginha. Ela só não tinha os chifres”, explicou o influencer.

O rapaz frisou que não é maluco e que tem a sanidade mental em dia, e até desafiou quem acha o contrário: “Podem até colocar um detector de mentira porque eu estou falando a verdade”, enfatizou.

buy metformin metformin online