Influencer ‘paga R$ 100 para mulher que não sabe nadar’ para pular no lago e sai rindo enquanto ela pede ajuda

por Lucas Rabello
0 comentário 927 visualizações

Natalie Reynolds, uma conhecida streamer da Kick, está sob fogo cruzado após um incidente controverso no Lady Bird Lake, em Austin, Texas, EUA. Durante um evento transmitido ao vivo, Reynolds supostamente convenceu uma estranha, que alegou não saber nadar, a pular no lago por $20 (cerca de R$ 100). O objetivo? Encontrar um scanner RFID como parte do evento “Scavenger Hunt” de Paul ‘Ice Poseidon’.

O clipe de vídeo circulando na Kick mostra Reynolds persuadindo a mulher a entrar na água, dizendo: “Você sabe onde está o scanner RFID? Porque estou tentando encontrar esse scanner RFID e tenho que andar de caiaque. Ice Poseidon me disse que você nada na água. Você deveria pular na água agora e começar a nadar para encontrá-lo. Você faria isso? Você só pula na água para encontrá-lo para mim. Eu te dou 20 dólares. Sim, é um bom negócio.”

As coisas rapidamente mudaram quando a mulher, lutando na água, gritou por ajuda. Reynolds, em vez de ajudar, foi vista se afastando, dizendo: “Você disse que queria nadar!” Ao que a mulher respondeu: “Você me disse para pular.”

O incidente foi transmitido ao vivo em 29 de maio e rapidamente gerou críticas. Relatos da Sportskeeda sugerem que a influenciadora de 25 anos foi convidada a sair do local. Reynolds mais tarde tentou justificar suas ações, dizendo: “Cara, eu não posso ajudar ela! Eles me disseram para sair. Eles me disseram que eu não posso filmar. Espera, isso é realmente muito ruim? Ela queria pular! Ela queria nadar pelada comigo. Ela queria que eu ficasse nua. Se ela é realmente tão mentalmente instável, ela não deveria estar perto da água em primeiro lugar! Eu não sabia.”

@dailymail

Streamer Natalie Reynolds is UNDER FIRE for daring a woman who apparently couldn’t swim to jump into a lake. Upon hearing the woman couldn’t swim, Reynolds and her friends, who had been filming, fled the scene. #streamer #backlash #canceled #reddit #austin #texas #lake

♬ i was only temporary – my head is empty

O vídeo termina com Reynolds e seus amigos indo embora enquanto um caminhão de bombeiros chega ao local. As reações dos espectadores foram intensas. Um comentou: “Então eles foram embora em vez de tirá-la do lago?” Outro espectador acrescentou: “Não tenho certeza se consigo encontrar palavras para explicar como me sinto sobre isso.” Outra pessoa opinou: “Tudo o que estou dizendo é que, se eu não sei nadar, meu rabo não pula na água.”

Em uma transmissão seguinte, Reynolds tentou se defender, afirmando que saiu sob a orientação de sua equipe. Ela alegou que a mulher foi quem primeiro a abordou e a desafiou a pular na água. Reynolds também minimizou o incidente, afirmando que seria “esquecido” em uma semana.

Inscreva-se no canal Mistérios do Mundo no YouTube

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados