“Indignante”: Entregador leva o filho na caixa de entrega por ‘não ter com quem deixá-lo’

“Indignante”, foi a mensagem de Mauro, que transmitiu um vídeo de Horácio em sua motocicleta, enquanto dentro da famosa caixa, ao invés de trazer comida, ele carregava seu filho.

Nos últimos anos, as redes sociais não se tornaram apenas um espaço de compartilhamento de conteúdo humorístico, artístico ou pessoal. Também hoje servem para fazer diferentes reclamações. Foi o caso de Mauro, que revelou que um entregador estava carregando o filho dentro da caixa de comida.

Twitter: @viaszseta

Na vida cotidiana, há muitas coisas diferentes e marcantes que se podem ver na rua. Mas o que Mauro Szeta observou em La Plata, Argentina, não foi nada do seu agrado: um entregador do aplicativo Ordenes Ya, carregando uma criança pequena dentro da caixa onde a comida é transportada, enquanto andava de moto.

Mauro não esperou muito para registrar a situação que seus olhos viram, e depois fazer uma denúncia através do Twitter, pela “situação ultrajante”, onde internautas apedrejaram o entregador por transportar o garotinho em condições tão inseguras . Apesar da gravidade do assunto, o trabalhador da Ordenes Ya decidiu falar para explicar por que fez o que fez.

O nome do entregador é Horácio, e quem estava na mala portátil era seu filho. Acontece que o homem deve tê-lo buscado na casa do avô no final do expediente, já que não tem mais com quem deixá-lo durante o dia.

“Não tenho com quem deixar (…) Eu vim da distribuição e ia para a casa dos meus pais. Eu trabalho, minha mulher trabalha, se eu tenho que pagar uma babá eu tenho que trabalhar para a babá e o bebê não come nada. Eu me sustento entregando pizza, vendendo pão caseiro, vendendo o que for, na rua.”, disse Horácio ao Todo Noticias.

Twitter: @pmcarignano

Horácio não teve escolha a não ser se desculpar e garantir que nunca mais exporia seu filho a essa situação.

buy metformin metformin online