Início » Variedades » Indignado com a derrota do Brasil, torcedor atira a TV no meio da rua, gritando: “Brasil fuleiro”

Indignado com a derrota do Brasil, torcedor atira a TV no meio da rua, gritando: “Brasil fuleiro”

Lucas R.

Publicado em

Indignado com a derrota do Brasil, torcedor atira a TV no meio da rua
Esposa não gostou nada

Um torcedor indignado da cidade de Ourém, no nordeste do Pará, jogou sua televisão fora após a derrota do Brasil para a Croácia na tarde de sexta-feira. O momento foi registrado em vídeo e se espalhou pelas redes sociais.

É a segunda vez consecutiva que o Brasil é eliminado nas quartas de final. Desde a vitória em 2002, esta é a quarta vez que a seleção brasileira perde para uma seleção europeia nas quartas de final.

No vídeo viral, o comerciante Júlio Oliveira, também conhecido como “Gira”, é visto carregando a televisão para fora de seu pequeno armazém. Ele expressa sua frustração com a derrota do time e afirma que não vai mais torcer para o Brasil.

Júlio é visto carregando a televisão para fora e jogando-a na rua. Ao fazer isso, ele grita “Brasil fuleiro”, que pode ser interpretado como “Brasil sem valor”. Depois de jogar a televisão, ele se junta a um amigo que usa muletas, e os dois começam a destruir a televisão com uma marreta. Os colegas de Júlio podem ser ouvidos rindo e encorajando-o ao fundo.

Júlio explicou que a decisão de jogar fora a televisão foi uma reação “ressentida” à frustração causada pela derrota do Brasil. Disse que havia apostado com os colegas que se o Brasil perdesse jogaria a televisão fora.

Quando o time perdeu nos pênaltis, ele não aguentou e cumpriu a promessa. Júlio disse que estava profundamente triste com a eliminação do Brasil do torneio e esperava uma vitória.

“Eu comprei bandeira gigante do Brasil, que custou R$ 300, comprei camisa da seleção pra família toda. Eu tinha muita fé que o hexa vinha este ano”, diz.

No entanto, ele disse que não vai mais torcer para a seleção canarinha e vai torcer por Portugal no resto do torneio. Apesar do desgosto, Júlio disse que tem mantido o bom humor sobre a situação e está até pensando em comprar uma nova televisão para apaziguar a esposa, que quer continuar assistindo às novelas.

Veja o momento:

https://twitter.com/Tatysemfiltro/status/1601358909993668608

 

Photo of author
Editor-chefe do portal Mistérios do Mundo desde 2011. Adoro viajar, curtir uma boa música e leitura. Ganhou o prêmio influenciador digital na categoria curiosidades.