Imagens de ataque de tubarão são tão horríveis que você pode ouvir os gritos debaixo d’água

por Lucas Rabello
0 comentário 380 visualizações

Imagens angustiantes capturaram o momento chocante em que um mergulhador foi atacado por um tubarão debaixo d’água no Egito. Os gritos da vítima eram tão altos que podiam ser ouvidos até mesmo debaixo d’água, enquanto o tubarão mordia sua perna, tingindo a água ao seu redor de vermelho com sangue.

Esse clipe aterrorizante foi enviado ao YouTube em 2018 por Dan White, que estava apenas tentando concluir sua certificação de mergulhador profundo perto da Ilha Brothers, no Egito, quando um tubarão de pontas brancas decidiu invadir a cena.

O grupo de mergulho de White, acompanhado por alguns mergulhadores alemães na área, provavelmente desencadeou a mudança de comportamento do tubarão. Inicialmente, o tubarão parecia inofensivo, e White até achou que era um encontro legal, já que ele havia mergulhado com três tubarões de pontas brancas no dia anterior sem nenhum problema. Mas então, ele viu as bolhas de outro mergulhador assustarem o tubarão, que veio investigar. Foi então que as coisas pioraram.

White explicou: “O tubarão tentou dar três investidas contra Ian, mas ele afastou o tubarão cada vez. Após a terceira investida, um dos mergulhadores alemães veio ajudar Ian. O companheiro do mergulhador alemão viu o tubarão tentando dar uma mordida em Ian, mas não manteve os olhos no tubarão enquanto ele subia ao seu nível e mordia sua perna. Seu companheiro lutou com o tubarão, mas o dano já estava feito.”

As imagens de White, agora online, mostram o momento em que o tubarão de pontas brancas fechou suas mandíbulas em torno da panturrilha da vítima. Um grito alto ecoou pela água, apesar do grupo estar a 10 metros abaixo da superfície. O mergulhador atacado foi ajudado a subir à superfície e puxado para fora da água pelos outros mergulhadores.

O tubarão havia dilacerado a panturrilha do homem, destruindo o músculo e mordendo até o osso. Os socorristas administraram rapidamente medicamentos para a dor e aplicaram um torniquete em sua perna. Milagrosamente, o homem não precisou de amputação.

Usuários do YouTube reagiram rapidamente. Um comentou: “Imagens muito assustadoras.” Outro disse: “Uau, absolutamente aterrorizante,” enquanto um terceiro escreveu: “A parte mais arrepiante disso é ainda ser capaz de ouvir os gritos debaixo d’água.”

Inscreva-se no canal Mistérios do Mundo no YouTube

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados