Início » Hospital da Tailândia promete uma ‘barriga de tanquinho’ sem muito esforço

Hospital da Tailândia promete uma ‘barriga de tanquinho’ sem muito esforço

Leonardo Ambrosio

Publicado em

Não é nenhuma novidade que pessoas procurem consultórios médicos em busca de procedimentos que lhes ajudem a alcançar algum tipo de padrão estético desejado. Mesmo assim, um hospital da Tailândia vem chamando a atenção por disponibilizar um procedimento que promete garantir uma “barriga de tanquinho” para as pessoas que não conseguem alcançá-la por meio de treinamentos.

De acordo com os médicos do Masterpiece Hospital, trata-se de um procedimento que envolve a retirada de parte da gordura abdominal, via lipoaspirações, de forma a modelar o abdômen e criar o aspecto desejado. O estabelecimento alerta, no entanto, que o procedimento exige que a pessoa tenha um nível razoável de desenvolvimento muscular na região abdominal para que dê 100% certo.

Mistérios do Mundo
Reprodução

O rapaz da foto acima é o modelo Ome Pangpaparn, um dos responsáveis pela popularidade do novo tratamento, e que diz ter buscado o procedimento por perceber que apenas o treinamento físico não estava sendo suficiente para alcançar os resultados que ele desejava.

“A aptidão física nem sempre é suficiente. Eu faço exercícios regularmente, mas ainda não havia conseguido me livrar da gordura ao redor do meu estômago. Eu faço o que eu posso. Mas naquilo que eu posso, eu deixo para os médicos”, disse Ome.

Os médicos responsáveis pelo novo tratamento dizem que a maioria dos pacientes que buscam este tratamento já possuem uma boa massa muscular, e que assim como Ome Pangpaparn estão apenas buscando uma “mãozinha” para realocar e retirar o excesso de gordura localizada, que pode ser difícil de ser eliminada apenas com exercícios.

Mistérios do Mundo
Reprodução

E você, teria coragem?

Photo of author
Leonardo Ambrosio tem 26 anos, é jornalista, vive em Capão da Canoa/RS e trabalha como redator em diversos projetos envolvendo ciências, tecnologia e curiosidades desde 2014.

Deixe um comentário