Homens que enviam nudes não solicitadas são narcisistas e sexistas, confirma estudo

Novas pesquisas revelam que existem apenas um tipo de homem que envia imagens não solicitadas de suas genitais para mulheres: aqueles que são narcisistas e sexistas.

Publicando suas descobertas no The Journal of Sex Research, os autores do estudo usaram uma série de questionários para avaliar os traços de personalidade dos participantes, e descobriram que “homens que enviaram fotos do pênis relataram níveis mais altos de narcisismo, bem como sexismo ambivalente e hostil”.

Os narcisistas tendem a ter uma excessiva admiração por si mesmos, acreditando que são melhores que os outros ou se tornam obcecados por si mesmos.

Especialistas em dar às pessoas pequenas surpresas desagradáveis, muitos dos remetentes de fotos ficaram certos ao revelar as motivações chocantes para suas intrusões fálicas, com 15% dizendo que fizeram isso para provocar medo nas destinatárias, e 8% esperando evocar uma sensação de vergonha.

Um número de participantes selecionou misoginia e controle como suas principais motivações, com algumas declarações de apoio como “Eu sinto uma sensação de desagrado em relação às mulheres e enviar essas fotos é satisfatório”, ou “enviar essas fotos me dá um sentimento de controle sobre a pessoa que eu enviei”.

No geral, no entanto, os remetentes estavam totalmente iludidos sobre o valor e apelo de seu aparelho, como a grande maioria acreditando que as imagens inspirariam sentimentos positivos entre as destinatárias.

82% daqueles que enviaram nudes disseram que o fizeram para excitar sexualmente as mulheres.

Quase 45% enviaram as fotos com o que os autores do estudo chamam de “mentalidade transacional”, o que significa que esperavam que sua oferta fosse retribuída de alguma forma. A maioria esperava receber fotos sensuais em troca, apesar de alguns otimistas sem noção afirmarem se envolver em exibições on-line como forma de fazer as mulheres dormirem com eles.

Talvez surpreendentemente, menos de 1/5 disse que enviaram as fotos para sua própria excitação ou satisfação sexual. Os pesquisadores, portanto, concluem que, ao contrário da opinião popular, raramente é a libido incontrolável de um homem que o obriga a apontar uma câmera para sua virilha.

Em vez disso, parece que a maioria dos homens que se envolvem nesse comportamento simplesmente não confiam em seus rostos para causar a impressão certa e sentem que seus brinquedos têm uma chance melhor.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.