Homem viraliza ao brincar que cachorrinha é sua filha. “Estava em meu ventre”

“Quando me dizem que Pepa não é minha filha e eu tenho que apresentar provas”, brincou o “pai” ao publicar uma montagem de um raio-x.

O amor que as pessoas sentem por seus animais de estimação é inexplicável, a ponto de muitos deles serem tratados como verdadeiros filhos da família, tanto que há alguns que chegam a ter seu próprio quarto.

É assim que Javier vê sua cadelinha Pepa, que ele brincar ser seu pai biológico, decidindo inclusive silenciar todos os incrédulos que dizem que não é verdade, através de um ultrassom.

Desta forma, o homem publicou um vídeo engraçado em sua rede social para mostrar o quanto ama seu cachorro e que ele realmente faz parte da família, como diz no vídeo.

“Quando me dizem que Pepa não é minha filha e eu tenho que apresentar provas”, escreveu na legenda do vídeo. Assim, ele mostrou um “raio-x” de sua barriga em que Pepa é claramente vista, então ele deixou claro que é seu cachorro.

TikTok @javi.escu

A publicação foi bem recebida por seus seguidores que até brincaram sobre a relação entre os dois.

“Mas, por Deus, são iguais!”, “Excelentes ultrassons. Sim, ela é sua filha, zero dúvidas”, “Não poderia estar mais claro! Isso deixa claro que ela é sua filha legítima e que ninguém duvida disso ”, escreveram alguns dos seguidores para Javier.

https://www.youtube.com/watch?v=y1yzKeWiplY&feature=emb_title

Esta é uma lição para todos aqueles que abandonam seus animais de estimação, seja na rua ou dentro de casa, porque eles também precisam ser cuidados e não basta deixá-los sozinhos. O amor que um animal de estimação pode nos dar é o mais sincero e leal de todos, por isso não podemos perder esta oportunidade na vida.

Claro que concordamos que fazer uma montagem de ultrassom do seu filhote pode ser demais… mas é tudo só amor!

buy metformin metformin online