Homem transforma antiga fazenda em uma casa avaliada em 1,3 milhão de dólares

Quando falamos de reformas, há basicamente dois tipos de pessoas: Aquelas que gostam de colocar tudo abaixo e construir as coisas de zero, e aquelas que preferem recriar o que já existe. E o mundo está cheio de exemplos de designers e arquitetos que conseguem transformar estruturas antigas em espaços totalmente inovadores e incríveis.

Um desses casos é o de Rob Lond-Caulk, que comprou uma antiga fazenda em Norfolk, no Reino Unido, e colocou em prática uma transformação incrível. A estrutura antiga, já existente na propriedade, foi totalmente reinventada em um casa moderna e luxuosa. Sua nova residência está avaliada em cerca de 1,3 milhão de dólares!

De acordo com Lond-Caulk, tudo que ele precisou fazer para tirar esse plano do papel foi contar com um pouco de imaginação e uma boa equipe de designers e arquitetos. Atualmente, sua casa possui 4 quartos, 5 banheiros, 3 salas para receber as pessoas e um terraço belíssimo. Sua casa utiliza tons claros e detalhes em madeira, e é equipada com todos os aparelhos modernos que você possa imaginar.

Confira algumas fotos dessa transformação incrível:

A residência luxuosa também foi dividida em dois andares, um mais luxuoso do que o outro. Confira mais fotos:

A sacada da casa possui uma vista simplesmente encantadora:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.