Pular para o conteúdo

Homem solta cobra mortal na casa de cliente após ele se recusar a pagá-lo

Colin Shoemark é um caçador de cobras profissional que vive na Austrália, que caça esses animais desde criança e oferece seus serviços profissionalmente desde 2016.

A Austrália é conhecida por ter uma variedade de serpentes perigosas e ter alguém como Colin de plantão para remover com segurança qualquer réptil  que possa ter sido encontrado é extremamente valioso. No entanto, um incidente em particular se destacou para Colin como particularmente frustrante.

Homem solta cobra mortal na casa de cliente após ele se recusa a pagá-lo

Ele foi chamado à casa de um homem para remover uma grande cobra de barriga vermelha de quase dois metros da cozinha do homem. Colin pegou a cobra com sucesso e a colocou em uma sacola, mas quando foi cobrar por seus serviços, o homem se recusou a pagar, argumentando que o serviço deveria ser gratuito e que o governo ou conselho deveria pagar por ele. Colin, compreensivelmente, não gostou dessa resposta.

Em entrevista ao Podcast Cancel Me Now, Colin relatou o incidente, dizendo: “Peguei uma barriga vermelha de quase um metro e oitenta em sua cozinha e coloquei no saco, e então ele começou: ‘Isso deveria ser grátis, o governo deveria pagar por isso, o conselho deve pagar por isso, eu não vou pagar a você.’

Colin retrucou: ‘Então, f*** cara. Eu soltei a cobra, ela começou a deslizar pelos meus pés, e ele disse ‘O que você está fazendo?’, eu fiquei tipo ‘cara, se você não vai me pagar, eu vou embora.’ Ele dissez: ‘Vou chamar a polícia’. ‘Bem, chame a **** da polícia.'”

Homem solta cobra mortal na casa de cliente após ele se recusa a pagá-lo

Em entrevista ao Daily Mail Australia, Colin acrescentou mais detalhes sobre o incidente, dizendo “Cheguei lá e ele estava em pânico, o que é bastante normal. Estava em sua cozinha, atrás de sua geladeira, então tive que puxar a geladeira. Quando você pega uma barriga vermelha, as pessoas vão, sabe, não é tão perigoso porque, por natureza, elas querem ficar longe de você. Isso é verdade, mas quando elas estão presas na casa de alguém, é um animal completamente diferente. “

Após muita discussão, o homem pagou pelo serviço.

As informações são do jornal Mirror.