Homem sofreu uma das mortes mais horríveis quando seu carro caiu em um sumidouro

por Lucas Rabello
0 comentário 1,1K visualizações

Em novembro de 2019, ocorreu um trágico incidente em um estacionamento em Penza, Rússia, resultando na morte de Vladimir Valyalkin, 49 anos, e seu colega de 35 anos, Igor Chikasov. Os dois homens estavam dentro de um veículo que despencou em um sumidouro formado repentinamente por um rompimento de cano cheio de água fervente.

O buraco se formou como resultado de um cano rompido sob o estacionamento, que era usado para bombear água quente para os prédios próximos para aquecimento. Este fluxo constante de água quente vinha erodindo o solo, sem que Valyalkin e Chikasov soubessem, enquanto eles passavam pela área. Momentos antes do incidente, outro motorista havia cruzado o mesmo local e notou o solo começando a soltar vapor, levando-o a sair rapidamente da área.

Homem sofreu uma das mortes mais horríveis quando seu carro caiu em um sumidouro 3

Um jornalista local do Penza Vzglyad relatou: “O motorista notou [o] solo começando a soltar vapor – e rapidamente saiu de lá. Então esses dois homens chegaram. Eles estacionaram – e o asfalto desabou bem debaixo deles.”

À medida que o carro cruzava a área afetada, o vapor obscureceu a visão, levando à queda repentina do veículo no buraco recém-formado. O carro virou de lado, prendendo os homens dentro e impedindo-os de abrir as portas. Apesar de conseguirem soltar os cintos de segurança e tentarem chutar o para-brisa, Valyalkin e Chikasov foram superados pela água a 75°C que os cercava, resultando em suas mortes quase imediatas.

Homem sofreu uma das mortes mais horríveis quando seu carro caiu em um sumidouro

O Ministério de Emergências local emitiu uma declaração na época, indicando: “Um carro caiu como resultado do colapso do solo. Infelizmente, pessoas foram mortas.”

A T Plus, empresa de água proprietária do cano danificado, não foi responsabilizada criminalmente pelas mortes. No entanto, a empresa ofereceu compensação às famílias dos homens falecidos e cobriu os custos de seus funerais.

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados