O rapaz esperou por horas para experimentar um videogame de Fórmula 1 e atrás dele estava uma menina com o pai. Como seria o último, o pai da menina pediu que ele trocasse de lugar e ele recusou terminantemente.
Um recente incidente controverso em uma atração de videogame de Fórmula 1 em um shopping center nos Estados Unidos gerou debate nas redes sociais. O caso ocorreu em uma exposição onde os visitantes podiam se sentar em um carro de F1 e dirigir enquanto uma estrada à frente se desenrola em uma tela gigante.
O caso envolveu um rapaz que esperava há horas para jogar e uma menina que estava com o pai atrás dele na fila. Quando o pai da menina pediu a ele para trocar de lugar com a filha, pois era o último jogo do dia, ele recusou terminantemente, pois não queria perder a oportunidade, afinal, ele já estava ali há mais tempo que a criança.
O incidente foi gravado e compartilhado no TikTok por um usuário chamado Loser. O vídeo mostrava o homem jogando enquanto a menina chorava e abraçava o pai desconfortável. Enquanto alguns usuários criticaram a atitude do rapaz, outros fizeram piadas.
A garotinha chateada ficou encostada na camisa do pai, aparentemente em lágrimas, mas os espectadores do vídeo viral parecem concordar que o homem não era o culpado por ela não ter conseguido brincar. Alguns até diziam que isso lhe servia para “construir o caráter da menina”.
Embora qualquer pai compreensivelmente se incomodasse com a atitude do rapaz, vale a pena notar que ele parecia ser a pessoa mais feliz do mundo e não se intimidou com o que aconteceu. Também é importante considerar as circunstâncias da atração, que funcionava com horário fixo e alertava os visitantes para pensarem nisso antes de entrar na fila.
https://www.youaatube.com/watch?v=ljtbDH42dEU
O homem pode ter certeza de que ganhou não apenas o conhecimento de como é dirigir um carro de F1, mas também o suporte da Internet por sua ação.