Homem sai do carro para ouvir mensagem de amante, mas Bluetooth o denuncia

A esposa dele, que estava dentro do veículo, ouviu tudo e, claro, registrou o momento em vídeo.

Às vezes a tecnologia nem sempre está do nosso lado e menos ainda para quem quer fazer algo na surdina e acaba se precipitando sozinho.

É o caso de um homem que viralizou depois que um vídeo o mostrou sendo infiel à esposa e o pior, na frente dela e ele sem perceber!

Segundo alguns meios de comunicação, o contexto começa quando o homem em questão recebeu um áudio de quem supostamente era sua amante. Nervoso, ele contornou o carro onde viajava com a esposa e saiu para ouvir a mensagem e respondê-la.

É aí mesmo que começa o vídeo que rapidamente se tornou viral nas redes sociais, pois ele não percebeu que ainda estava conectado via Bluetooth, pelo que não adiantava sair do carro para ouvir a mensagem, pois o áudio estava saindo no auto-falante do carro.

De longe, só se via o homem nervoso e virando-se em direção ao carro onde estava sua esposa, pois obviamente ele não ouviu a mensagem. Foi aí que ele sentiu o verdadeiro terror.

Aqui deixamos você com o vídeo:

Ao que parece, a amante pergunta: “Amor, por que não responde a mensagem? Está com sua esposa ou o que ?

Logo o clipe se tornou viral, principalmente porque foi a esposa que o compartilhou. Muitos usuários aplaudiram a mulher pela coragem de compartilhá-lo nas redes sociais. Outros zombaram do monumental descuido e falta de jeito do homem em não perceber que o dispositivo ainda estava conectado ao Bluetooth.

Não se sabe como terminou o momento, se a esposa terminou com ele, se o mandou para longe ou se o perdoou, o que é verdade é que muitas vezes, a verdade cai por seu próprio peso e por mais que o homem queria esconder seu segundo relacionamento, a tecnologia não o deixou continuar com a mentira.

Você teria registrado e evidenciado seu parceiro se algo semelhante acontecesse com você?

buy metformin metformin online