Homem recebe papel de cadáver em CSI depois de fingir estar morto por 321 dias: “É o meu talento”

Josh Nalley publicou por mais de um ano um vídeo quase todos os dias no TikTok fingindo estar morto em diferentes situações.

Fingir estar morto é o talento natural de Josh Nalley, um homem norte-americano que publica em sua conta do TikTok centenas de vídeos dele fingindo estar morto. Embora ele não tenha experiência atuando, o papel é perfeito para ele e não foi o único que o reconheceu, pois a popular série da CBS “CSI: Vegas” ofereceu-lhe para atuar como um cadáver.

Em uma entrevista para o USA Today, o homem contou como ele recebeu a proposta: “Eu recebi um e-mail da CBS dizendo que eles tinham me visto no TikTok e queriam me oferecer um papel como cadáver”.

Ele diz que em princípio não acreditou, mas que ele foi efetivamente levado de avião para a Califórnia. Aparentemente, os produtores da série assistiram à sua divertida e macabra série de vídeos no TikTok e souberam que era o homem de quem precisavam.

TikTok @living_dead_josh

Já faz mais de um ano que Josh estava fazendo campanha para alcançar seu papel como homem morto em uma série de TV. Para conseguir isso, ele criava todos os dias um vídeo que o mostrava em diferentes paisagens e momentos fazendo o morto.

Josh explica: “Eu não gosto de falar na câmera, mas posso ir para a cama e agir como um cadáver com facilidade. Tendo já feito mais de 300 destes posts, progredi e agora estou cada vez melhor”.

Nalley refinou a sua técnica. No começo, era possível vê-lo respirando ou que o sangue falso parecia muito ruim. Além disso, ele descobriu que é muito melhor quando no vídeo você vê movimento, já que assim não parece uma simples fotografia. Aqui você pode ver um dos vídeos do Josh:

Para sua estréia na TV, Josh passou duas horas sob cuidados de maquiagem e depois ficou parado em uma maca por três ou quatro fotos até conseguirem exatamente o que queriam.

No entanto, nem tudo saiu como ele esperava: “Tivemos que refazer uma tomada porque eu tinha meu telefone no bolso e esqueci de desligá-lo. Eles apenas me alertaram. Isso foi um pouco vergonhoso.

Josh Nalley

Josh não pretende deixar seu emprego em tempo integral como gerente de restaurante, mas gostaria de continuar explorando esta nova faceta de sua vida. Ele acrescenta que já recebeu várias ofertas, incluindo aparecer em um vídeo musical e vários filmes de baixo orçamento. Por enquanto, Nalley está ponderando suas opções enquanto continua produzindo seus vídeos no TikTok, que na sua maioria promovem sua aparição no CSI.

buy metformin metformin online