Rod é um homem da Austrália que formou um relacionamento íntimo com uma boneca sexual. Ele fez a compra em outubro de 2021 após passar por um período de inatividade sexual e sentir um vazio na vida.
Antes disso, Rod havia iniciado recentemente um relacionamento com uma mulher que conheceu online, mas devido à distância entre eles, eles ainda não haviam se conhecido pessoalmente.
Rod admite que inicialmente hesitou sobre o conceito de bonecas sexuais, mas acabou decidindo gastar $ 3.000 AUD (cerca de R$ 10 mil) em uma para ter alguma forma de companhia física.
YouTube/Karina Luvly
Ele batizou a boneca de Karina Luvly e começou a ter um sentimento de cuidado e carinho por ela, além de usá-la como modelo para retratos. Ele vestiu Karina, arrumou seu cabelo e até criou uma conta no Instagram dedicada às fotos, que já tem mais de 11 mil seguidores.
No entanto, quando Rod deu a notícia de seu novo relacionamento com sua parceira humana, ela inicialmente não apoiou e se sentiu ameaçada com a ideia. Rod explicou a ela que a boneca estava simplesmente fazendo companhia a ele e, eventualmente, ela passou a aceitá-la como uma parte importante de sua vida.
Instagram/@karina_luvly
Na verdade, sua parceira até o apoiou em seu novo trabalho tirando fotos de bonecas para um fabricante na China. Rod chegou a apresentar Karina para sua mãe de 85 anos, que também aceitou a boneca como parte de sua vida.
A experiência de Rod com uma boneca sexual destaca o potencial desses tipos de relacionamento para proporcionar uma sensação de companheirismo e realização para aqueles que podem ser incapazes de estabelecer conexões íntimas com outras pessoas. Embora possa ser pouco convencional e desconhecido para alguns, para Rod, a boneca ajudou a aliviar sentimentos de solidão e até levou a novas oportunidades e apoio de sua parceira.
Editor-chefe do portal Mistérios do Mundo desde 2011. Adoro viajar, curtir uma boa música e leitura. Ganhou o prêmio influenciador digital na categoria curiosidades.