Um colombiano chamado Mike Jambs, que é um super fã do jogador de futebol Lionel Messi, recentemente ganhou as manchetes por tatuar o nome do jogador em letras garrafais na testa.
Inicialmente, Jambs defendeu a tatuagem no Instagram, afirmando que não estava fazendo mal a ninguém e não estava fazendo nada ilegal. No entanto, parece que ele mudou de ideia e agora se arrepende de ter feito a tatuagem.
Em um vídeo na mesma rede social, Jambs afirmou que a tatuagem trouxe consequências negativas para ele e sua família, e que ele gostaria de não tê-la feito.
Essa tendência de tatuagem parece ter sido estimulada pela recente vitória da Argentina na Copa do Mundo. De acordo com a Reuters, tatuadores em Buenos Aires foram inundados com pedidos de tatuagens com tema de Messi após a vitória da Argentina.
Além de fazer tatuagens, alguns torcedores também optaram por homenagens mais temporárias ao craque. Por exemplo, um cabeleireiro da República Dominicana compartilhou uma foto no Instagram de um cliente que pediu um corte de Messi na cabeça.
O cabeleireiro afirmou na postagem que agradeceu por poder fazer parte da era em que Messi está jogando e que o futebol une as pessoas.
No geral, parece que a tendência da tatuagem entre os fãs do jogador teve resultados mistos, com alguns lamentando sua tinta permanente e outros optando por homenagens mais temporárias. Independentemente do método de homenagem, é claro que Messi tem uma base de fãs dedicada que está disposta a fazer de tudo para mostrar sua admiração por ele.