Pular para o conteúdo
Homem que sobreviveu a ataque cardíaco registrou em vídeo o momento exato

Homem que sobreviveu a ataque cardíaco registrou em vídeo o momento exato

Os ataques cardíacos são uma das emergências médicas mais assustadoras que podem acontecer a uma pessoa.

Um homem, Alain Bruno, capturou acidentalmente seu próprio ataque cardíaco em câmera. Em 2015, ele decidiu se filmar, pois experimentou uma série de sintomas estranhos por dias. No entanto, ele nunca imaginou que sua condição pioraria repentinamente e seria capturada na câmera.

Ele legendou o vídeo: “É a coisa mais assustadora que já aconteceu comigo. Hoje, enquanto praticava para um novo vídeo, esses sintomas provaram ser um ataque cardíaco. Eu estava com dor e entrei em pânico. Achei que estava morrendo. Felizmente, meu colega de quarto chegou em casa mais cedo e imediatamente ligou para o 911. Estou bem agora, mas tenho que ter cuidado pelo resto da minha vida porque doenças cardíacas são comuns na minha família”

Homem que sobreviveu a ataque cardíaco registrou em vídeo o momento exato

A filmagem, que já foi vista mais de 4 milhões de vezes, mostra Alain parecendo desconfortável enquanto se lava no banho. Ele se dirige ao público, mas antes que possa dizer mais do que algumas palavras, ele para e diz ‘que p***a’ antes de colocar a mão no peito. É claro que ele está com muita dor, que eventualmente piora a ponto de ele se dobrar em agonia, segurando o peito.

As pessoas foram rápidas em avaliar o que acabaram de assistir na seção de comentários. Um espectador disse que todos poderiam aprender com a experiência de Alain, comentando: “Este é um exemplo perfeito de por que você nunca deve ter medo de ligar para a emergência quando estiver experimentando sentimentos que não parecem certos.

“Esse pobre rapaz poderia estar a 60 segundos da morte”, outro acrescentou: “Ele é tão jovem e em forma. Aterrorizante que isso possa acontecer a qualquer momento com qualquer um”, e outro escreveu: “A pior parte é … é que se ele tivesse desmaiado de dor, provavelmente teria se afogado.”

Um quarto elogiou: “Obrigado por postar esta experiência assustadora, mas informativa. Eles sempre informam os sintomas a serem observados, mas realmente ajuda ver isso realmente acontecendo e como realmente se parece.”

É importante observar que os sintomas de ataque cardíaco podem variar de pessoa para pessoa, e nem todos os ataques cardíacos apresentarão os sintomas típicos de dor e pressão no peito. Algumas pessoas, principalmente mulheres, podem apresentar sintomas como fadiga, falta de ar ou dor nas costas. É importante estar ciente desses sintomas e procurar atendimento médico imediatamente se suspeitar que você ou alguém que você conhece possa estar sofrendo um ataque cardíaco.

Veja o vídeo:

Alguns sintomas comuns de ataque cardíaco incluem dor no peito, falta de ar, tontura ou tontura e sudorese. É importante observar que a dor nem sempre é sentida no centro do tórax e também pode ser sentida nos braços, pescoço, mandíbula ou costas. Se você tiver algum desses sintomas, é importante chamar imediatamente a assistência médica de emergência, pois o tratamento imediato pode salvar vidas e reduzir o risco de danos ao coração a longo prazo.