Homem que implorou a todos que comprassem apenas $ 1 de Bitcoin em 2013 revelou como é sua vida agora

por Lucas Rabello
0 comentário 8,7K visualizações

Ah, o conto clássico do “Eu te avisei” ganha um brilho todo especial com Davinci Jeremie, um YouTuber e programador com um dom para a criptomoeda. Esse cara não é apenas mais um entusiasta da tecnologia; ele está em cima de uma montanha de riqueza em Bitcoin, e como ele adora lembrar a todos sobre isso.

Imagine só: estamos em 2013, e Davinci está praticamente gritando dos telhados digitais, instando seus seguidores a investir meros $1 em Bitcoin. Naquela época, você poderia adquirir um Bitcoin por cerca de $ 116,75. Avance rápido no tempo, e aqueles bits e bytes? Eles estão valendo a impressionante quantia de $68.000 cada. Isso é um salto de 140% apenas do ano passado, apesar das montanhas-russas que são o mercado do Bitcoin.

Homem que implorou a todos que comprassem apenas $ 1 de Bitcoin em 2013 revelou como é sua vida agora

Davinci, com a paciência de um santo e a previsão de um sábio, já dizia de forma simples e direta há mais de uma década. Ele falava assim: “Ei, invista o preço de um bilhete de loteria em Bitcoin, aguente firme por 10 anos, e você pode se tornar um milionário. Na pior das hipóteses? Você perde um dólar. Grande coisa.” Ele até adicionou um pouco de sabedoria cripto no seu discurso no YouTube, explicando: “Bitcoin é esse baú do tesouro digital, uma moeda que permite enviar ou receber grana pela internet sem intromissão de terceiros.”

Homem que implorou a todos que comprassem apenas $ 1 de Bitcoin em 2013 revelou como é sua vida agora

Agora, vindo do Chile, Davinci está vivendo a vida dos sonhos, com todos os acessórios da riqueza – iates, aviões, férias chiques e aqueles carros reluzentes que fazem todos virarem a cabeça. E tem um monte de gente, que era ávida espectadora, agora se remoendo por não terem embarcado na onda do Bitcoin quando Davinci deu a letra.

Uma dessas almas compartilhou sua história de quase acerto: “Eu estava tão perto de comprar 2.600 Bitcoins por míseros £10. Já estava com o cartão na mão e tudo, mas o site maldito vivia caindo, e eu desisti.” Que desolador. Imagine os “e se”, tudo por causa de um servidor problemático. Então, é isso aí, uma fábula moderna de fortunas perdidas e o eterno eco do “Eu te avisei” daquele que viu tudo antes.

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados