Homem procurado pela polícia não gosta de foto divulgada e sugere outra

Stephen Murphy, de 33 anos, está sendo procurado pela polícia britânico, e surpreendeu todo mundo ao dizer que estava insatisfeito com sua foto publicada pela polícia. Ele sugeriu aos policiais que trocassem seu retrato por um em que ele se achava mais bonito.

O caso bizarro aconteceu em Lincolnshire, onde ele deveria comparecer a um tribunal no dia 9 de julho por causar danos ao patrimônio público, mas não apareceu.

Stephen Murphy na foto divulgada pela polícia (à esquerda) e na que ele sugeriu — Foto: Lincolnshire Police e Stephen Murphy/Facebook

Na última quarta-feira (24), a polícia local divulgou uma foto do procurado em suas redes sociais, pedindo para a comunidade local informações sobre seu paradeiro.

Murphy, que afirma ser ex-modelo, viu a sua foto online em um post do jornal Lincolnshire Reporter no Facebook, e ficou bastante insatisfeito com a foto publicada. Ele mandou online a sugestão de outra foto, onde ele diz que está mais fácil ser identificado,  desafiando a polícia a achá-lo.

O modelo fugitivo ridicularizou a polícia de Lincolnshire em sua própria página no Facebook, escrevendo sobre eles: “Eu comando essa cidade, não vocês.” [Standard]

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.