Homem passa 9 horas pedalando para “desenhar” rena em aplicativo fitness

O que você faz com a sua criatividade? Anthony Hoyte é um ciclista inglês que usa o seu tempo livre para uma finalidade, digamos, “exótica”, porém simplesmente genial.

Utilizando um aplicativo de telefone chamado “Strava”, o ciclista gosta de desenhar imagens enquanto pedala, utilizando o sistema de GPS que marca o caminho por onde ele anda.

Recentemente, ele chamou bastante atenção na Internet por “desenhar” a figura de uma rena enquanto pedalava ao redor de Londres, na Inglaterra.

Conheça a sua história:

Este é Anthony Hoyte, um ciclista de Cheltenham, na Inglaterra. Ele tem o curioso hobby de desenhar imagens divertidas enquanto pedala. Hoyte diz ter se inspirado em outros ciclistas que fazem algo semelhante, como o canadense Stephen Lund.

Reprodução

Em seu trabalho mais recente, o ciclista britânico desenhou uma rena (em homenagem ao período natalino). Em um primeiro momento, pode parecer algo simples, mas Hoyte garante que é necessário bastante planejamento para que tudo saia bem. Ele também diz que prefere priorizar a qualidade dos desenhos, em vez da quantidade.

Reprodução | Twitter – anthoyte

Não é de hoje que Hoyte presenteia os internautas com seus criativos desenhos. No Natal do ano passado, o ciclista pedalou ao redor de Birmingham, formando a imagem do Papai Noel.

Reprodução | Twitter – anthoyte

Em entrevista ao portal BoredPanda, Hoyte, que trabalha como designer, diz que seu hobby se parece um pouco com “procurar imagens nas nuvens”, já que seu planejamento inclui uma análise minuciosa das ruas e de seus possíveis formatos.

Reprodução | Twitter – anthoyte

Hoyte já pedalou por diversas cidades inglesas, unindo seu hobby criativo com uma atividade física extremamente saudável!

Reprodução | Twitter – anthoyte

E seus desenhos não se limitam a temas natalinos… Nessa imagem, por exemplo, ele desenhou um gatinho enquanto pedalava por Leeds.

Reprodução | Twitter – anthoyte

Há três anos desenvolvendo seus trabalhos, Hoyte já conta com uma boa quantidade de desenhos em seu acervo.

Reprodução | Twitter – Strava

No final de 2016, Hoyte inclusive ganhou um prêmio promovido pela própria Strava para o desenho mais bonito feito no aplicativo.

Reprodução | Twitter – anthoyte

O você, o que achou deste hobby?

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.