Homem não cumpre promessa para sua namorada e vivencia uma vingança bizarra

 

Natalie Weaver, uma recepcionista inglesa, tinha planos de passar uma linda tarde de domingo com seu namorado, Stephen Hall. O único problema foi que o cara estava tão cansado na noite anterior e agiu de forma praticamente indiferente a ela. Aí você imagina: o que é uma que uma menina faria em uma situação como essa? Uma vingança, é claro.

Mistérios do Mundo

Stephen estava agindo de um modo frio com ela, então Natalie começou a fazer seu plano maquiavélico: ao acordar às 4 da manhã na manhã seguinte, seu companheiro teve uma surpresa ao olhar no espelho e ver que estava literalmente uma diva.

Mistérios do Mundo

Mistérios do Mundo

Mistérios do Mundo

“Ele ficou chocado e perguntando o que tinha acontecido. Tentei convencê-lo de que ele tinha para casa assim” – disse Natalie ao Daily Mail. O homem ficou sem reação e começou a rir sem parar, sem entender de fato o que tinha acontecido: “Na hora em que fui fazer a maquiagem, eu não parava de rir também… não sei como ele não acordou com o barulho das minhas risadas.”

Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo

Tão hilário quanto a pequena brincadeira, Stephen, sabendo do que sua namorada é capaz, prometeu melhorar o seu comportamento. “Ele é muito divertido, mas acho que ele pensará duas vezes antes de fazer isso novamente.”

Que este exemplo sirva de alerta para quem tem um parceiro(a) que adora maquiagens – você nunca saberá quando isso poderá acontecer com você. Já imaginou, você acordando desse jeito e ganhando fama internacional por isso?

[Bored Panda]

Comentários
Carregando...