Homem morre em casa, filho de dois anos fica sozinho e morre de fome

A causa da morte de um pai de Nova York e seu filho de 2 anos foi determinada nove meses depois de terem sido encontrados mortos em seu apartamento, segundo as autoridades.

David Conde, que morreu em fevereiro, sofria de “doença cardiovascular”, segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Ontário no início desta semana, de acordo com a NBC News. David Conde Jr. posteriormente morreu de fome, acrescentou a polícia. Sua morte foi considerada um acidente.

“Acredita-se que o Sr. Conde faleceu primeiro, e a criança não conseguiu obter nenhum alimento depois que seu pai faleceu”, disse a polícia, segundo o jornal.

Os corpos do pai e do filho foram encontrados em seu apartamento em Geneva, Nova York, em 15 de fevereiro. Eles foram vistos pela última vez com vida em 22 de janeiro.

Os policiais foram chamados à casa da família em fevereiro, depois que David não entrou em contato com ninguém por mais de uma semana.

Quando os policiais chegaram ao apartamento, perceberam que a porta estava trancada. Os policiais foram forçados a invadir o local depois que um funcionário não conseguiu abrir a porta.

Embora o apartamento parecesse intacto, o tenente do xerife do condado de Ontário, David Cirencione, disse na época que estava frio e o aquecimento não estava ligado. Os policiais encontraram o pai na cama, enquanto seu filho foi encontrado nas proximidades.

David teve a custódia da criança durante grande parte da vida do menino. A mãe da criança não era presente.

David Jr nasceu com uma condição médica que atrasou o seu desenvolvimento. Ele havia aprendido a andar apenas recentemente, e já havia passado por cirurgias e meses de gesso.

David Jr. foi descrito como “um lindo menino com cabelos cacheados, que tinha um sorriso determinado e muita disposição”. [People]

buy metformin metformin online